Resumo BBB: Especulações, flertes e insônia na primeira noite na casa!

Também teve gente reclamando de ronco e brother dormindo segurando o braço de uma sister

Resumo BBB: Especulações, flertes e insônia na primeira noite na casa!
Finalmente chegou esse momento tão aguardado! Os 17 participantes estão confinados na casa mais vigiada do Brasil: começou o BBB19 😍😍😍
Eles já chegaram com uma bomba: o maior Paredão da história do programa, com 14 brothers na berlinda. Tem até nome:

O SuperParedão 😱

Depois de ficarem sabendo da novidade, eles ganharam um jantar especial, no gramado da casa. No restante da primeira noite deles no BBB, um pouco de flerte, algumas especulações e gente com dificuldade para dormir. Vem saber mais no nosso resumo!

Pra começar, Tereza, que não é boba, cumpriu a promessa que fez antes de o confinamento começar, e já chegou marcando a sua cama. Falando no assunto, esse foi um dos primeiros motivos de preocupação entre os brothers. Diego foi o primeiro a observar que o número de camas é menor do que o de brothers. E quem achou que o assunto iria acabar no programa ao vivo, errou. O brother retomou o papo durante o jantar e Gustavo propôs que os homens fizessem um revezamento. Tereza tentou ajudar na organização, mas não teve jeito, teve brother dormindo no chão mesmo.

A arrumação da casa foi mesmo uma grande preocupação e os brothers já calculam como manter o ambiente limpo sem gastar muita água. Afinal, agora eles precisam ter atenção redobrada e economizar estalecas e água. Nesse sentido, Hana decretou: "cada um lava o seu prato".

Outra preocupação é em relação à outra imunidade. Como 14 estarão na berlinda e Gustavo e Danrley já estão imunes, outro brother também ficará de fora do SuperParedão. Isso será decidido em uma prova e eles especulam sobre quando ela acontecerá. Carolina apostou que vai ser na quinta. Será?

Já Vinicius estava mesmo era preocupado com a festa. Falando nisso, no clima da animação alguns brothers estrearam o gramado da casa.

Ainda no assunto festa, Hana começou a preparar outras sisters para as danças. Ela ensinou algumas companheiras a fazer o "quadradinho". Vinicius não ficou de fora e tratou logo de tentar aprender uns passos para arrasar no funk.

Está faltando um tópico importante: flerte. Começamos por Paula, que já ouviu que está apaixonada por Alan. Mas o destaque maior aqui vai para Maycon. Ele começou deitando no escurinho com Isabella. Não rendeu nada além do papo. No fim, dormiu segurando o braço de Elana.

Entre uma coisa e outra, o brother falou bem das duas e também de Hariany para Vinicius e Danrley. Mas sobre Isabella teve essa frase: "Você não sabe como ela é gostosa!" 😮

Danrley ficou quietinho no papo. Mais cedo o estudante já tinha elogiado a namorada e disse que ela é mais bonita do que todas as confinadas. Ele também falou sobre seu picolé: "agora vai bombar".

Depois de tanto assunto, hora de dormir. #SQN!

O ronco dos brothers atrapalhou o sono de Isabella e Paula brincou que essa era a primeira prova de resistência. A estudante de Medicina e Diego até colocaram algodão nos ouvidos, mas isso não chegou a resolver o problema.

Maycon também chegou a reclamar de Gustavo. Parece que alguém corre risco de despejo do quarto na próxima noite! Mas não custa lembrar, o médico oftamologista está imune.

Para piorar a vida de quem tentava dormir, Rodrigo mostrou que também é do time do barulho e teve gente que ficou ainda mais impaciente.

Mas quem sofreu mesmo com a dificuldade para dormir foi Vinicius. O mineiro caminhou pelo jardim, mexeu na decoração da casa, foi para a cozinha, ao banheiro, dançou e até falou sozinho! Só de assistir deu para cansar!

Ele até tentou ficar quietinho no quarto por um tempo, mas não durou muito. Assim que Isabella acordou ele saiu com a sister para a área externa da casa, isso quando o dia já clareava. Depois foi a vez de Gustavo chegar. Um pouquinho de papo e Isabella voltou para dentro. Foi quando o médico soltou a frase que fecha esse resumo:
"As minas dormem de um jeito e acordam de outro"