Quem está na Prova do Finalista do BBB 24? Brothers resistem para fugir do paredão

BBB 24: Prova do Finalista vale um carro zero e vaga na final

Quem está na Prova do Finalista do BBB 24? Brothers resistem para fugir do paredão

Após a eliminação de Beatriz Reis do BBB 24, Alane Dias, Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral encaram a Prova do Finalista. Quem resistir por mais tempo, conquistará uma vaga na final do reality show da Globo. A dinâmica teve início às 23h46 desta quinta (11). 

Antes de a atividade começar, Tadeu Schmidt anunciou quem deixaria o programa. Bia levou a pior com 82,61% dos votos. A sister se despediu de todos bastante abalada. 

Na sequência, o apresentador explicou como funcionaria a prova. Cada jogador será a escova de um lava jato e deverá permanecer o tempo todo segurando, com pelo menos uma das mãos, o disco da marca patrocinadora. Vence quem aguentar por mais tempo. Os três perdedores irão se enfrentar no paredão

J. B. Oliveira, o Boninho, já havia revelado, por meio de suas redes, que os participantes precisariam resistir. "Fechando nosso ciclo de provas, a Prova do Finalista, uma prova de resistência raiz", escreveu o diretor. 

TOP 4 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve VENCER? – Vote!

BBB 24: Prova do Finalista vale um carro zero e vaga na final

Após a eliminação de Beatriz, a Prova do Finalista no BBB 24 vem a todo vapor.

A disputa de resistência valerá um carro e uma vaga na grande final, que acontecerá na terça-feira (16/04). 

Davi, Matteus, Isabelle e Alane estão na luta para saber quem resiste mais. Os brothers do Top-4 precisarão ser resistentes fisicamente e psicologicamente.

Fechando nosso ciclo de provas, A Prova do Finalista, uma prova de resistência raiz!!!”, disse o diretor de gênero da Globo.

Os participantes devem segurar discos em uma plataforma giratória. Vence quem ficar mais tempo.

Beatriz eliminada 

Beatriz saiu da casa do Big Brother Brasil aos prantos. Na enquete do BBB, a vendedora já era apontada como a emparedada mais ameaçada. Apesar de ter sido favorita do público por certo tempo, ela acabou decepcionando seus admiradores ao quebrar regras do programa e por comprar briga com Davi, que era seu aliado. 

A jovem caiu na berlinda por indicação do motorista, que escolheu puxá-la para a zona de risco após os dois protagonizarem uma briga intensa após o Sincerão. Durante a dinâmica, Beatriz se revoltou ao ser tachada de egoísta pelo condutor. 

"Quando você pega a plaquinha e falou de mim, vai me ouvir falar! Seja meu amigo, meu inimigo", reclamou ela. "Eu comprometi e acabou a conversa! Só que você não quer aceitar que eu peguei a placa e botei em você", afirmou Davi. "Porque eu não sou egoísta!", completou a ex-camelô.