Manu Gavassi é participante do BBB20; conheça!

A cantora e atriz entra no reality para viver ‘o desafio mais louco’ de sua vida e afirma que está fechada para relacionamentos amorosos na casa

Manu Gavassi é participante do BBB20; conheça!

“É o desafio mais louco que já pensei em topar na minha vida!” Com essa frase, Manu Gavassi, participante do grupo Camarote, define o que significa ter aceitado o convite para entrar no BBB20. Empolgada, segura e cheia de expectativa, a cantora e atriz promete mostrar toda a sua verdade no confinamento, e também garante que vai se divertir rolando no gramado da casa.
 

“Pensei que era uma coisa que eu nunca toparia, que nunca teria vontade de me mostrar dessa maneira e, mais do que a vontade, a segurança de saber quem eu sou. Estou pensando como uma experiência que quero cumprir e viver tudo o que tem ali. ”
 
A nova participante do reality já está acostumada com as câmeras e os holofotes, mas não durante 24 horas. A exposição total de sua vida será agora. E, se você pensa que isso a assusta, está errado. Manu sabe muito bem onde está se metendo:
 

“Estou preparada. Acho que se tivesse qualquer tipo de insegurança em relação a isso, não toparia porque sou muito certinha e controladora. O que me dá segurança dessa aventura inusitada é que estou muito segura de quem eu sou. Estou num momento que não me importo de mostrar minha personalidade, nem meus erros. Acho que existe muita verdade na vulnerabilidade, e, muitas vezes, nos identificamos com um artista quando vemos verdade.”

A decisão de participar do Big Brother Brasil foi apoiada pelos pais, José Carlos e Daniela, e pela irmã, Catarina. A família confia nas decisões de Manu.
 

“Eles me apoiaram porque sabem a minha história, meu trabalho e meu coração. Escrevo músicas sobre a minha vida, expondo a minha vida, então acho que isso deu uma tranquilidade para eles. ”
 
A paulistana de 27 anos, que já mostrava sua alma de artista nas poses das fotos de infância, conta que morou numa casa onde a música e a criatividade eram levadas a sério. A mãe é artista plástica e o pai, jornalista e apaixonado por canções. Conclusão: Manu, que sempre gostou de transformar tudo em peça de teatro, virou um turbilhão das artes.
 

“Minha família sempre incentivou muito, nunca vi outro caminho. Nunca passou outra coisa pela minha cabeça. A arte me encanta em todos os aspectos. ”
 
E exatamente por ter explorado diversos talentos artísticos – Manu é atriz, cantora, compositora, roteirista e diretora – que ela acredita que, dentro do BBB, o público vai começar a percebê-la de uma nova forma.

“Vai mudar a percepção geral ao meu respeito. Acho que, por eu ter começado muito nova e ter feito muitas coisas diferentes, as pessoas vão me entender melhor, entender o meu coração, minha vontade de me realizar em várias coisas diferentes”, explica.
 
Manu promete viver intensamente o dia a dia do confinamento. A única coisa que afirma não estar nos seus planos é ter um romance. Solteira, ela está fechada para balanço no quesito amor dentro do BBB.
 

“Não estou aberta para isso. Isso é o tipo de coisa que vivo fora. É muito mais um desafio pessoal, um encontro comigo mesma, do que buscar um relacionamento. ”
 
 

No jogo, a cantora acredita que a saudade pode atrapalhá-la, pois é muito família e está sempre em contato com os pais e a irmã. Entretanto, a sua sinceridade e boa escuta podem ajudá-la na competição.
 
“Sou extremamente verdadeira, o que é bom e, às vezes, é perigoso, mas acho que tem mais prós do que contra. Sou interessada no outro, gosto de ouvir histórias e contar histórias. Acho que isso facilita no convívio com as pessoas”, lista ela, que ainda comenta sobre as festas do BBB:
 

“Tenho uma senhora que habita dentro de mim e, às vezes, sou muito mais velha do que é para ser com a minha idade. Sempre tive essa alma meio velha. Não sou a pessoa da galera do after que vai ficar até sete da manhã animadona. Preciso do meu horário de sono. Acho que é o maior problema da minha personalidade de convívio em grupo.”