Kaysar Dadour revela emoção durante preparação para 'Órfãos da Terra': 'É a vida real'

Kaysar Dadour revela emoção durante preparação para
A vida parece ser mesmo uma caixinha de surpresas. Depois de se sagrar vice-campeão do BBB18 e conseguir trazer a família para o Brasil, o sírio Kaysar Dadour agora tem um novo desafio pela frente para 2019: vai voltar à telinha, agora não como ele mesmo, mas sim atuando.
O refugiado que conquistou o Brasil está no elenco da próxima novela das 6, Órfãos da Terra, e conta um pouco da sua expectativa para essa nova fase da vida:

"Estou muito feliz e animado, mas ainda tenho que estudar muito. Observo os outros atores e tudo o que eles falam para mim é um aprendizado. Respeito muito".

A trama entra na programação da TV Globo após o fim de Espelho da Vida e irá abordar a questão dos refugiados, algo que Kaysar viveu na pele. O ator, que deixou seu país há sete anos por conta da guerra, em 2018, passou o primeiro Natal ao lado dos pais desde que deixou o Oriente Médio. Ele conta que se emocionou durante a preparação do elenco da nova produção:

"Como parte do processo de preparação para a novela, nós assistimos alguns vídeos sobre a guerra. Eu me emocionei muito nesse momento. Aquilo é real, é a vida real".

Chegando nesse "novo mundo", o ex-BBB revela ao Gshow que, quando soube que participaria da novela, deu um grito tão alto que até assustou quem passava pela rua e conta ainda que já está bem enturmado com o elenco:



"Faz pouco tempo que estamos juntos, mas tem sido muito bom. Nós costumamos almoçar juntos. O Renato (Góes) até me convidou para o aniversário dele. Estou muito feliz", conta Kaysar.



"Todos estão me tratando com muito carinho. O clima está muito bacana. Essa novela, se Deus quiser, vai ser maravilhosa. Tem uma mensagem muito linda".