Quem está com mais votos para sair do BBB 24? Último paredão aponta incógnita

Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Alane Dias: trio disputa duas vagas na final do BB 24 .

Quem está com mais votos para sair do BBB 24? Último paredão aponta incógnita

O público parece indeciso com quem eliminar do BBB 24. O último paredão da temporada tem uma disputa com votos apertados entre Alane Dias e Isabelle Nogueira, enquanto Matteus Amaral não corre risco de sair. Enquanto a amiga de Beatriz Reis segue no topo da rejeição, Isabelle avança cada vez mais nos votos para deixar a competição.

A enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 344 mil votos até a publicação deste texto, mostra Alane com 51,25% dos números. Isabelle está atrás da paraense, com 41,41%. Apesar de parecerem distantes, os números ainda podem surpreender o público no resultado final deste domingo (14).

Já Matteus tem uma larga vantagem contra as aliadas. O gaúcho conquistou o favoritismo dos telespectadores e possui apenas 6,33% dos votos para ser eliminado. Tachado de planta por sempre ficar "em cima do muro", ele ainda é um dos fortes concorrentes ao prêmio milionário.

A pesquisa feita pelo portal UOL mostra um embate ainda mais apertado. Alane e Isabelle alternam entre a primeira e a segunda colocação de minuto a minuto. No sábado (14), a aliada de Davi Brito aparecia com bastante vantagem. Agora, ela passou Alane.

A cunhã-poranga acumula 51,37% das escolhas, enquanto a atriz possui 45,49% dos mais de 3 milhões de votos do questionário. Matteus, ainda na lanterna, completa a pesquisa com singelos 2,70% de rejeição.

Enquete
BBB 24: Quem SAI no último paredão?
Atritos da madrugada
Os três emparedados trocaram farpas na madrugada deste domingo (14), após uma festa de confraternização dentro da casa. Alane e Isabelle arrumaram a mesa para comer as pizzas enviadas pela produção. A atriz cobrou ajuda do estudante de Engenharia Agrícola, que foi defendido pela cunhã-poranga.

"Ei, Matteus, nem pra você ajudar a gente a guardar as coisas", brincou Alane. A affair do gaúcho reagiu com pena ao comentário. "Ô, meu Deus, coitado. Que maldade!", disparou. Alane ficou incomodada com o apontamento da semifinalista: "Que maldade. Por que maldade? Não, então, não".

A amiga de Beatriz Reis sugeriu que o público fosse julgá-la por repreender Matteus. "'Estão vendo como a Alane é má com o Matteus? Vou votar para ela sair'. É assim que a minha mente funciona", imitou a atriz. 

Isabelle vai sair do BBB 24?
O aumento da rejeição de Isabelle Nogueira neste paredão tem motivo: as torcidas de Matteus Amaral e Alane Dias se uniram para votar contra a Cunhã. Já os fãs do finalista Davi Brito disseram que não irão se manifestar a favor nem contra Isabelle. Eles prometeram se concentrar apenas nos votos da final, que acontece na terça (16).

"Considerando que Davi não está no paredão e já se encontra na final, desejamos boa sorte aos emparedados. Solicitamos que todos os passageiros descansem e se preparem para o último embate", afirmou a equipe do motorista de aplicativo no X.

"Guardem o máximo de energia para a votação final. Sabemos também que existirão aqueles que irão optar por votar. Para isso, deixamos a escolha livre entre os adversários", aconselharam.