Que climão! No 'Mais Você', Viih Tube tenta explicar falsidade com Juliette durante o BBB21: "Fui imatura"

Programa não aliviou e expôs vários momentos em que ela falou mal da amiga; veja

Que climão! No

Convidada do Mais Você desta segunda-feira (26), a influenciadora Viih Tube tentou explicar sua relação conturbada com Juliette. Ela disse que tudo o que falou foi sincero, mas confessou que foi imatura.

"Tudo o que eu disse eu estava sentindo muito. Ela era uma amiga muito madura pra mim, eu era imatura demais. Era uma relação de altos e baixos", classificou ela.

O programa exibiu uma série de momentos em que ela falou mal da paraibana. Ela relativizou.

"Eu duvido que não tenho nenhuma amiga que a gente briga e volta, eu tenho várias. Claro que foi em rede nacional e acho que a gente poderia ter levado de uma maneira mais leve", avaliou a sister.

Ao fim, ela disse que ficou em choque ao ver que agora Juliette tem mais seguidores que ela, mas avisou que sua torcida vai para a sister.

"Nossa amizade foi uma loucura? Foi, mas foi uma amizade. Eu sei que ela tá com mais seguidores que eu, ela não deve estar nem imaginando. É surreal, é chocante, é incrível! É muito bom mesmo, eu tenho menos seguidores, mas sei que os meus vão ajudá-la", declarou.

SINCERONA
Ainda no programa, a youtuber não passou pano para suas atitudes no reality e chocou a apresentadora com a postura de não aliviar seus atos no programa.

"Se eu fosse o público, eu faria a mesma coisa. Me tiraria. Eu já assisti Big Brother, eu sei como é ser telespectadora. Eu já sabia que ia sair, tinha nenhuma dúvida", afirmou ela. "Era a minha hora de sair, talvez antes. Eu sabia que era justo eu sair."