BBB 2021: Viih Tube e Thaís listam queixas contra Juliette em segredo

BBB 2021: Viih Tube e Thaís listam queixas contra Juliette em segredo

Viih Tube diz que tem muito carinho por Juliette, mas ao mesmo tempo vive se queixando do comportamento da colega de confinamento do BBB 2021. A loira se juntou a Thaís e enumerou queixas contra a paraibana, que não estava presente na conversa.

A youtuber reclamou que Juliette anda a pressionando e que não aceita opiniões contrárias às suas: “Ela falou assim agora: ‘Está vendo? Está acontecendo de novo o que já aconteceu, você está fazendo de novo o que já fez’. Ela está querendo dizer que, quando ela brigava com alguém, às vezes eu explicava para ela o outro lado da pessoa”.

Thaís concordou com as queixas da amiga e disse que a sister da Pipoca mexe demais com a cabeça da líder: “Eu gosto muito da Juliette. Mas, às vezes, ela pressiona sua cabeça”.

Seguindo o papo, Viih explicou o próprio posicionamento nas conversas em que a maquiadora pede opiniões sobre conflitos: “Eu sempre tento entender os dois lados. Eu não estou defendendo o Caio. Eu estou explicando para ela ficar alerta”. A advogada foi indicada ao paredão pelo contragolpe, mas se salvou ao vencer a Prova Bate e Volta.

A cirurgiã-dentista, agora com Pocah, deixou claro que Juliette não está em seu TOP5 de prioridades e que a confinada tem minado sua relação com a paulista: “Ela está conseguindo tudinho o que ela quer. Que é eu me afastar da Vitória. Ela está conseguindo tudinho isso. Eu e a Viih, a gente não tem tempo de conversar. Parece que é uma competição”.

A funkeira aconselhou Thaís, encerrando o assunto: “Não deixa isso te abalar, você sabe o seu lugar. Seu lugar no coração da Vitória. Realmente, acho que está faltando maturidade para lidar”.