Jordana escolhe Gabriela para cumprir o Castigo do Monstro
venceu a Prova do Anjo nesta sexta-feira (3). A sister tem em mãos o poder de escolher um colega para o Castigo do Monstro. Ela opta por, que cumprirá o Castigo do Monstro Jardim.
"O Castigo do Monstro desta semana vai ser bem florido. Quando tocar a música, o Monstro vai receber um cartão. Nele terá a ordem das flores que ele deverá plantar nos vasos da área externa da casa. A ordem indicada precisa ser respeitada", lê Jordana aos confinados.
Jordana entrega Monstro a Gabriela no BBB 26 — Foto: GLOBO
Em seguida, a advogada explica o motivo de dar o colar de Monstro à sister. "Vou seguir o meu coração e o meu coração neste momento está bem chateado com uma pessoa aqui dentro. Acho que essa pessoa, né... Assim, na verdade são duas pessoas que eu poderia colocar que não foram ao Monstro. Acho que é válido todos terem essa experiência", justifica.
Assista ao resumo da madrugada desta sexta (3) ⬇️
Quem você quer eliminar do BBB 26: Gabriela, Jonas ou Juliano? – Vote!
Votação Décimo Paredão BBB 26: Qual dos participantes que estão no décimo paredão será eliminado: Gabriela, Jonas ou Juliano? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 26“!
Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Faça um comentário