Alane ou Isabelle? Parcial atualizada da enquete BBB 24 aponta reviravolta

Alane Dias e Isabelle Nogueira disputam último paredão do BBB 24 contra Matteus Amaral

Alane ou Isabelle? Parcial atualizada da enquete BBB 24 aponta reviravolta

O último paredão do BBB 24 aponta uma disputa acirrada entre as torcidas de Alane Dias e Isabelle Nogueira para a permanência das sisters no BBB 24. A atriz e dançarina paraense é quem aparece na frente para ser eliminada, mas uma reviravolta pode acontecer: a rejeição de Isabelle aumentou, enquanto os números de Alane se estabilizaram. Matteus Amaral também está na berlinda, mas deve ser salvo pelo público.

A enquete do Notícias da TV mostra a amiga de Beatriz Reis com 52,67% dos votos para sair. Isabelle, que até a noite de sexta (12) tinha 37,29% de rejeição, subiu para 40,29% na parcial atualizada deste sábado (13). Já Matteus possui 7,04%. Foram registrados mais de 261 mil votantes até a publicação deste texto.

A pesquisa feita pelo portal UOL sugere que Isabelle deixará o programa na edição ao vivo de domingo (14). A aliada de Davi Brito, no entanto, alterna entre a primeira e segunda colocação com Alane de minuto a minuto.

Desta vez, a vencedora do reality show Peladão A Bordo acumulou 48,91% dos votos, enquanto Alane tem 47,93%. O gaúcho aparece fora da zona de risco, com 3,15%. O questionário possui mais de 1 milhão de participações

Enquete
BBB 24: Quem SAI no último paredão?
As enquetes não têm caráter científico e representam apenas uma tendência de voto de parte dos telespectadores do BBB 24. A votação é feita pelo Gshow, site oficial da Globo, e o resultado será anunciado por Tadeu Schmidt na edição ao vivo do reality show.

Isabelle vai sair do BBB 24?
O aumento da rejeição de Isabelle Nogueira neste paredão tem motivo: as torcidas de Matteus Amaral e Alane Dias se uniram para votar contra Cunhã. Já os fãs do finalista Davi Brito disseram que não irão se manifestar a favor nem contra Isabelle.

"Considerando que Davi não está no paredão e já se encontra na final, desejamos boa sorte aos emparedados. Solicitamos que todos os passageiros descansem e se preparem para o último embate", afirmou a equipe do motorista de aplicativo no X.

"Guardem o máximo de energia para a votação final. Sabemos também que existirão aqueles que irão optar por votar. Para isso, deixamos a escolha livre entre os adversários", aconselharam.