Enquete BBB 24: votação paredão atualizada hoje, 14; quem sai?

Matteus, Alane e Isabelle disputam permanência no BBB 24; veja resultado parcial da votação atualizada da enquete Uol de hoje, sábado (13/04)

Enquete BBB 24: votação paredão atualizada hoje, 14; quem sai?

Hoje, sábado, 13 de abril (13/04), você pode conferir mais uma parcial do último paredão do BBB 24. Na reta final, Alane, Isabelle e Matteus são o trio que disputa a permanência capaz de render um espaço no pódio de vencedores.

O participante com mais votos será eliminado pelo público até a noite de domingo, 14, por meio do Gshow. Veja abaixo a votação atualizada da enquete BBB.

A sister Isabelle foi a primeira a desistir na dinâmica da liderança, o que lhe rendeu um lugar na berlinda. Como o segundo brother a sair, Matteus também não ficou à salvo e foi seguido por Alane, o que garantiu a vitória de Davi e o lugar do motorista de aplicativo na final.

Confira quem deve sair da casa mais vigiada do Brasil.

Enquete BBB 24: votação atualizada da enquete BBB

A enquete disponibilizada pelo portal BBB, com mais de 1 milhão e 900 mil votos, aponta um cenário de idas e vindas entre Isabelle e Alane. Até às 23h00min, Alane era a sugestão de eliminação do público, com 49,57%.

Em segundo lugar, Isabelle apresenta 47,47, enquanto Matteus é o menos votado na disputa, alcançando 2,96%.

  • Alane - 49,57%
  • Isabelle - 47,47
  • Matteus - 2,96%

Enquete BBB 24: como foi formado o Paredão?

Na dinâmica desta semana no BBB 24, a formação do Paredão foi muito simples: quem vencesse a Prova do Finalista teria, como indica o nome, vaga garantida na final. Os outros participantes estariam na berlinda.

Matteus foi o primeiro a sair da prova, duas horas e oito minutos após o início. Com 6 horas e 45 minutos, Isabelle também deixou a disputa. Por fim, Alane desistiu, dando a vaga na final para Davi.

Com a formação direta do Paredão, não houve o prova Bate-Volta nem o Poder Curinga. A votação ocorre até o próximo domingo, 14 de abril (14/04). O resultado será divulgado durante o programa ao vivo.

Enquete Paredão BBB 24: conheça nova votação e veja como votar no Gshow

A nova edição do BBB 24 tem um novo sistema de votação, que será dividido em duas alternativas: o Voto de Torcida e o Voto Único.

A validação de votos no sistema misto do Gshow acontece mediante o cadastro do indivíduo em uma conta Globo. Na primeira opção, o Voto de Torcida, o processo continua o mesmo, enquanto a mudança real fica para o Voto Único, com apenas uma escolha e solicitação do CPF do usuário.

Enquete Paredão BBB 24: cadastro na conta Globo

Aos que se cadastraram pela primeira vez, um e-mail de confirmação será enviado para finalizar o processo e ativar a sua conta. Em seguida, o número de telefone será solicitado para o avanço da validação.

Outros dados podem ser informados, como o CPF, antes que o usuário possa votar no BBB 24.

Enquete BBB 24: menor de idade vota?

Os menores entre 8 e 16 anos devem indicar um responsável para autorizar o processo de sua conta Globo. De acordo com o Gshow, o procedimento faz parte de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

Enquete Paredão BBB 24: como funciona cada votação?

Cada processo de votação (Voto da Torcida e Voto Único) terá 50% de peso cada no resultado final.

Confira o funcionamento dos votos a seguir.

Voto da Torcida

O Voto da Torcida mantém o formato original das edições anteriores, com a chance do usuário votar quantas vezes quiser, após fazer login em sua conta Globo.

Voto Único

Como o próprio nome já prediz, o usuário votará apenas uma vez e precisa informar o número do CPF para validar o voto.