Sarah Andrade e Sol Vega analisam jeito de sister: 'Não sei se eu gosto desse tipo de gente'

Sarah Andrade e Sol Vega analisam jeito de sister:

Sarah Andrade e Sol Vega acordam antes dos outros participantes do BBB 26 nesta quarta-feira (4) e, no jardim da casa, analisam as movimentações no jogo. Sol avalia os grupos formados e afirma que Jordana não está totalmente dentro de um "quarteto".

"Eu gosto da Jordana, mas é que eu tenho medo desse jeito dela. A gente tem que ir devagar. Ela quebrou a nossa confiança, já, uma vez", diz Sarah.

"Ela tem a opinião dela, mas pelo jeito, ela quer jogar sozinha", Sol aponta. Sarah, então, diz achar Jordana muito "explosiva".

"Não parece ser o jeito dela, né? Parece que ela está fazendo só para mostrar que ela está presente", diz Sol.

"Para aparecer, é isso. Eu não sei se eu gosto desse tipo de gente. Acho que, qualquer coisa, ela pode virar para mim e dar um [grito] assim comigo", Sarah dispara.

Sol Vega e Sarah Andrade analisam jeito de sister: 'Não sei se eu gosto desse tipo de gente'

Confira o que rolou no BBB 26 na madrugada de hoje (4)⬇️

BBB 26: confira o Resumo da Madrugada de 04/02

+BBB

Rep: gshow/bbb

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!