Ricardo, do BBB 23, dispara: 'Ninguém aqui vai mandar em mim, ninguém manda no meu jogo'

Ricardo, do BBB 23, dispara:

e estão conversando sobre os posicionamentos do biomédico no jogo do 23. A sister lembra de um trato que ele fez com de um não votar no outro e diz que isso estremeceu, querendo ou não, seu aliados do Quarto Deserto. O brother volta a falar de suas prioridades e relembra novamente a discussão de mais cedo.

O biomédico, então, desabafa: "Estou de saco cheio. Vou explicar pela última vez. é cabeça dura. Ele sempre está certo. Sabe o que ele falou? 'Mas eu fui leal aos meus, eu contei para todo mundo que não ia fechar mais com o Cowboy, que ia fechar com o grupo. E você deveria ter falado que tinha esse acordo com o Cowboy'. Eu falei: Eu deveria ter falado o meu jogo para vocês? As duas vezes que o Couboy era Líder eu disse que pelo Líder, eu não ia. Vocês queriam que eu fizesse o que?".

"Isso aí de general não pega não. Ninguém aqui vai mandar em mim, ninguém manda no meu jogo. Os meus erros são os meus erros e eu assumo quando eu errar. E se lá fora eu tiver errado, o povo lá fora vai me julgar de errado ou certo. O povo vai me julgar e eu estou preparado para isso, mas não passei por cima de ninguém, não fui traíra de ninguém", continua Ricardo.

"Não querem entender as coisas que a gente fala, que eu falo. Falei nitidamente para o Sapato que a questão não era só sobre o jogo. A partir do momento que ele fala que do outro quarto, que são as pessoas votantes, as pessoas que ele vota, a única pessoa que ele não vota são e Cowboy, eu não posso ser uma possibilidade? E eu não vou votar no cara por que?", questiona a psicóloga. E o papo continua. "E eu não posso ter a possibilidade de não votar no Cowboy e em você?", emenda o brother.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23 👀

Ricardo desabafa com Sarah Aline no BBB

Ouça o podcast 'BBB Tá On': 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!