No Fora da Casa, Sophia Abrahão fala sobre o Líder Tiago Abravanel

No Fora da Casa, Sophia Abrahão fala sobre o Líder Tiago Abravanel

Casa movimentada com a Prova do Líder desta quinta-feira, 27/1. No Fora da Casa, Ana Clara, Sophia Abrahão e Ney Lima repercutem o começo de reinado de Tiago Abravanel. A atriz é a primeira a falar e comenta: "Estava torcendo pelo Abravanel, nosso amigo querido. [Pedro] Scooby também, uma figura. E vendo aqui a gente pensou: 'Scooby vai deixar o Tiago com a liderança, está imune'. Gostei desse resultado".

Ney Lima diz ainda que essa liderança logo na segunda semana de reality é importante para o ator dentro do jogo na casa mais vigiada do Brasil.

"É bom também que o Abravanel vai ser forçado a entrar no jogo de fato. Isso vai ser muito legal para ele também", diz. Ana Clara também destaca: "Achei legal a liderança dos dois. Acho que é bem isso, da gente ter a possibilidade de a pessoa ser empurrada. Às vezes acontece, a pessoa precisa desse empurrãozinho".

A apresentadora continua: O Scooby falou: 'Eu estou imune, então está tranquilo'. Não sei nem se ele pensou sobre o benefício do Líder ou malefício, que é indicar alguém [ao Paredão]. Acho que ele estava mais preocupado com a imunidade. Está muito bem".

Sophia Abrahão participa do Fora da Casa com Ana Clara — Foto: Gshow

Rep: gshow/bbb