
No Quarto Deserto, Amanda compartilha para os brothers uma história sobre paixonite na infância. "Quando eu era criança, eu via um cara no globo da morte, era o Paulinho do motocross, do circo. E aí eu falava: 'Cara, eu quero casar com esse cara'. Eu tinha certeza, foi minha primeira paixão."
"Ele usava capacete, nunca viu o rosto do rapaz, mas queria casar com ele", brinca Cara de Sapato. "Quantos anos você tinha", questiona Sarah Aline. "Eu devia ter uns oito", responde a médica. "Nossa, já estava cheia de maldade assim", comenta o lutador.
Amanda, então, pondera: "Eu só achava bonito. Nunca tinha dado nem um bitoca". A sister ainda diz que achava o motoqueiro "radical" e Cara de Sapato brinca: "Ela gostava de uma moto. É a famosa Maria Gasolina."
A médica conta o desfecho da história: "Eu acho que o palhaço ficou com ciúmes, com certeza, recalcado, e resolveu me entregar para o pessoal da escola. Eu sei que me chamaram, chamaram a família, chamaram todo mundo, e eu peguei e não pude fugir com o circo."
"Vai ver era porque você tinha oito anos e o rapaz era maior de idade", pontua o lutador. "Resolveram cortar nossa história de amor. E ele nunca nem olhou para a minha cara, mas eu sentia que ele sentia a mesma coisa que eu", comenta Amanda. No final, ela revela que soube que o motoqueiro morreu no globo da morte. "Eu fiquei viúva muito cedo", brinca.
Ao lado de Cara de Sapato, Amanda conta história de que foi 'apaixonada' por motoqueiro
🎧 Vem ouvir o BBB Tá On com Paula, Tina, Marília e Ester Solano
Vote também na enquete bbb:
TOP 17 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário