No BBB 23, Amanda conta história de paixonite por motoqueiro de globo da morte

No BBB 23, Amanda conta história de paixonite por motoqueiro de globo da morte

No Quarto Deserto, Amanda compartilha para os brothers uma história sobre paixonite na infância. "Quando eu era criança, eu via um cara no globo da morte, era o Paulinho do motocross, do circo. E aí eu falava: 'Cara, eu quero casar com esse cara'. Eu tinha certeza, foi minha primeira paixão."

"Ele usava capacete, nunca viu o rosto do rapaz, mas queria casar com ele", brinca Cara de Sapato. "Quantos anos você tinha", questiona Sarah Aline. "Eu devia ter uns oito", responde a médica. "Nossa, já estava cheia de maldade assim", comenta o lutador.

Amanda, então, pondera: "Eu só achava bonito. Nunca tinha dado nem um bitoca". A sister ainda diz que achava o motoqueiro "radical" e Cara de Sapato brinca: "Ela gostava de uma moto. É a famosa Maria Gasolina."

A médica conta o desfecho da história: "Eu acho que o palhaço ficou com ciúmes, com certeza, recalcado, e resolveu me entregar para o pessoal da escola. Eu sei que me chamaram, chamaram a família, chamaram todo mundo, e eu peguei e não pude fugir com o circo."

"Vai ver era porque você tinha oito anos e o rapaz era maior de idade", pontua o lutador. "Resolveram cortar nossa história de amor. E ele nunca nem olhou para a minha cara, mas eu sentia que ele sentia a mesma coisa que eu", comenta Amanda. No final, ela revela que soube que o motoqueiro morreu no globo da morte. "Eu fiquei viúva muito cedo", brinca.

Ao lado de Cara de Sapato, Amanda conta história de que foi 'apaixonada' por motoqueiro

🎧 Vem ouvir o BBB Tá On com Paula, Tina, Marília e Ester Solano

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 17 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!