Tadeu Schmidt — Foto: Ellen Soares/gshow
Quando o Brasil se volta para o BBB, os olhos do público encontram os de Tadeu Schmidt. "Grande irmão" de quem está nos sofás, tanto da casa mais vigiada do Brasil, quanto dos lares espalhados por todo o país, o jornalista que começou sua carreira na Globo em 2000 como repórter esportivo emociona e não deixa de se emocionar.
Tadeu Schmidt é a Capa Digital gshow especial de janeiro
Poucos dias antes da estreia do programa, que entra no ar nesta segunda-feira (12), o apresentador posou para a capa digital especial do gshow de janeiro, mês em que estreia no comando de sua quinta temporada do reality show -- função que ocupa desde a edição de 2022. Enquanto as fotos mostram Tadeu em perspectiva, o texto a seguir fala sobre conexões e sonhos, sob o ponto de vista dele.
Tadeu Schmidt — Foto: Ellen Soares/gshow
Relação com participantes
"Eu tenho o privilégio de ser a única pessoa que interage com eles, de fato. E isso acaba gerando uma ligação muito forte. Acompanhando o BBB por tantas horas, durante tantos dias, a gente acaba se conectando com essas pessoas mesmo", admite.
Tadeu Schmidt conta que a conexão é quase instantânea e que sua sensação é de que não acaba quando termina o programa. "Quando eu vejo, do lado de fora, uma carreira continuando, alguém sendo muito feliz, e ver essa história começando aqui no BBB, dá um prazer enorme, um orgulho muito grande."
Foto: Ellen Soares/gshow
Relação com o público
"É uma relação bem diferente, porque eu não vejo o rosto das pessoas. Embora tenha muito carinho nas redes sociais, muita gente que entra nas minhas contas para falar coisas muito legais, eu percebo mais esse carinho quando eu encontro as pessoas na rua", diz, lembrando das vezes em que é parado, até em blitz da polícia, para falar de BBB.
Foto: Ellen Soares/gshow
Sonhos do Tadeu Schmidt
Em uma edição que traz os sonhos para o centro da conversa, Tadeu também abre o coração para falar dos seus. Pai de Valentina, de 23 anos, e Laura, de 21, o apresentador se enche de orgulho ao trazê-las para a conversa.
Foto: Ellen Soares/gshow
"Eu sonho mais pelas minhas filhas. Meu sonho, atualmente, é mais ver as minhas filhas realizadas, felizes com a vida, com as carreiras delas. Porque meus sonhos pessoais, a minha vida foi para um lado que eu acabei recebendo muito mais do que eu sonhei. Claro que eu tenho objetivos, eu quero fazer um BBB incrível. Eu quero que o BBB 26 seja incrível. O meu sonho atualmente é o BBB. É viver isso aqui, é viver essa realidade"
Tadeu Schmidt — Foto: Ellen Soares/gshow
O apresentador também tem um desejo coletivo. "Que a gente consiga acelerar a evolução do ser humano, que a gente consiga viver mais em paz e deixar as tretas só pro BBB. Que as tretas fiquem só no BBB e que a gente viva em paz na nossa vida real".
Palavras para si mesmo
Ao ouvir um pedido para fazer um discurso para seu quinto ano na apresentação do programa, Tadeu improvisa:
"O que eu diria pra mim mesmo antes dessa quinta temporada? Inspire-se nessa casa de sonhos e viva o sonho que é trabalhar no BBB. Sabendo que você tem centenas de pessoas trabalhando com você, tão apaixonadas por esse programa como você, dispostas a dar todas as gotas de suor, e que tudo que for possível fazer, a gente vai fazer para que o BBB 26 seja um tremendo sucesso."
Foto: Ellen Soares/gshow
Ficha Técnica:
Fotografia: Ellen Soares
Reportagem: Jacyara Pianes
Produção: Fernanda Tomaz
Videomaker: Lucian Xavier
Edição de vídeo: Lucian Xavier
Designers: Dhara Assis e Bruna Azevedo
Coordenação de Conteúdo: Fernanda Almeida
Gerência de Conteúdo: Mirelle de França
Head de Produtos Digitais de Entretenimento: Patrícia Fontes
Diretor de Produtos de Publishing: Rodolfo Bastos
Faça um comentário