No Bate-Papo BBB, Fiuk fala sobre choro após edredom com Thaís e avalia sua relação com Juliette

No Bate-Papo BBB, Fiuk fala sobre choro após edredom com Thaís e avalia sua relação com Juliette

Fiuk foi o terceiro colocado do BBB21, com 4,62% dos votos. Logo após a Final repleta de emoções, o ator e cantor participou do Bate-Papo BBB com Ana Clara e abordou alguns momentos marcantes da sua trajetória na casa. Um desses episódios foi o choro após passar uma noite na mesma cama com Thaís e o ator tentou explicar o motivo dessa reação.

+ Assista o Bate-Papo BBB com Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette

"Tem o seguinte... com todo o respeito, eu nunca fiquei tanto sem... o que eu chorei, me senti fraco, porque eu não consegui falar para ela não deitar na cama... porque rolar, não rolou. Mas eu me senti mal de não ser pulso firme, de não ser uma coisa que eu estou fazendo consciente. Quando eu me toquei, me senti fraco".

Alguns momentos despertaram a fraqueza do ator mas, na maior parte da sua trajetória, Fiuk conseguiu reafirmar e descobrir suas forças. A relação com Juliette foi um exemplo de superação de conflitos que, no final do programa, se consolidou como uma bonita parceria.

"Eu entrei muito fechado, eu não sabia o que era o que. Eu tenho mania de perseguição e acho que isso me atrapalhou na minha jornada, não sabia o que era brincadeira e o que não era. Começamos brincando muito e terminamos brincando muito, terminamos casando. Demorei para identificar a Ju, era muito disse-me-disse, demorei muito tempo para formar minha própria opinião. Meu carinho vai continuar"

Fiuk participa do Bate-Papo BBB e recebe presente do eliminado

Assista o último Bate-Papo BBB com Gilberto

Ouça o Podcast do BBB

Rep: gshow/bbb