Líder Tiago Abravanel põe colar em Pedro Scooby e brinca: 'Cerimônia da imunidade'

Líder Tiago Abravanel põe colar em Pedro Scooby e brinca:

Pedro Scooby pega o colar da imunidade na despensa e o entrega ao Líder Tiago Abravanel na área externa da casa. O ator brinca: "Cerimônia da imunidade. Que te dê sabedoria, leveza, tranquilidade, zoação". Em seguida, ele põe o colar no brother e os dois se abraçam.

Bárbara, então, comenta: "Ele tá fazendo o que ele veio fazer mesmo, curtir". E Pedro explica: "Eu falei: 'Na prova, vou me dedicar'".

Depois, o Líder conta: "A gente já tinha combinado antes. Ele falou: 'Pode ser Líder'. Eu falei: 'Mano, se só tiver imunidade pro Líder, tem que ser você, pq você tá mais na reta que eu, pelo menos aparentemente'. Aí quando falou que os dois estavam imunes, eu falei: 'Então deixa eu ser?'".

O surfista ainda explica o que pensou e lembra conversa com sister: "Eu falei assim: 'A única coisa que poderia me doer um pouco, mas eu prefiro não, ainda, porque faz pouco tempo, era que eu poderia ver as fotos dos meus filhos e da minha mulher'. Aí ela falou: 'Mas e a festa?' Eu falei: 'Tenho certeza que a ideia de festa do Tiago é bem melhor que a minha'".

Líder Tiago Abravanel põe colar em Pedro Scooby e brinca: 'Cerimônia da imunidade'

Você já segue o BBB nas redes sociais?

Rep: gshow/bbb