Juliette fala com Camilla de Lucas sobre a Reta Final do BBB21: 'Não ganhar seria uma frustração'

Juliette fala com Camilla de Lucas sobre a Reta Final do BBB21:

Após ouvir o que Camilla de Lucas espera da próxima Eliminação do BBB21, Juliette e a influenciadora seguem conversando na área externa da casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, a advogada comenta suas expectativas para a Reta Final do reality.

"Juro a você, eu quero muito ficar aqui. Se eu não ganhar, quero estar presente. E viver tudo que esse Big, já que eu não vivi outras coisas, eu quero viver todas as cenas e momentos do Big Brother. Isso aí é o que eu entrei aqui querendo", fala a sister, que completa: "Estou muito tranquila com Paredão, sei que vou ficar sensível, porque estou sensível e sou sensível".

Juliette explica sobre suas reações de choro e fala da vontade de ganhar o BBB21: "A minha reação de choro é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o jogo. Meu maior propósito é ganhar. Não ganhar seria uma frustração bem considerável, mas as outras coisas, como a gratidão por estar aqui, compensam. Fazem um carinho se eu não ganhar."

Juliette fala com Camilla de Lucas sobre a Reta Final do BBB21: 'Não ganhar seria uma frustração'

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!