Juliette brinca ao ver Arthur arrumado para Paredão do BBB21: 'Até que tu é bonito'

Juliette brinca ao ver Arthur arrumado para Paredão do BBB21:

Arthur, que estava conversando com Juliette sobre a sensação de estar no Paredão, termina de se arrumar e olha no espelho. Ao ver o brother produzido, Juliette reage: "Eita, caramba".

O confinado se diverte e avisa: "Eu vou dar trabalho hein?!" A maquiadora, que agora faz o cabelo, brinca: "Tu engana bem na televisão, viu?! Até que tu engana, Arthur". O instrutor de crossfit atravessa a casa e segue até a cozinha da Xepa, para mostrar sua produção para Pocah, que também está na berlinda. A cantora elogia: "Ficou irado o look!"

O brother então faz como se estivesse sendo entrevistado pela Ana Clara, da Rede BBB: "Então Ana Clara, quantos seguidores? Então eu entre com 53. Deve estar uns 47". Pocah se diverte com a encenação e o confinado segue andando até a sala, falando: "Eu gostei". Ao chegar na sala, perto do Camarim, Juliette observa de novo o capixaba e volta a brincar: "Quem vê assim até que você é bonito. Imagina o povo achando que tu é bonito".

Arthur devolve a brincadeira: "Virei modelo. Ele é modelo, ele".

Juliette brinca ao ver Arthur arrumado para Paredão do BBB21: 'Até que tu é bonito'

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!