Gilberto sobre último Paredão do BBB21: 'Estou muito tranquilo'

Gilberto sobre último Paredão do BBB21:

Gilberto sobre último Paredão do BBB21: 'Estou muito tranquilo'

Na varanda do BBB21, Gilberto relembra o discurso de Tiago Leifert na noite anterior, ao oficializar o último Paredão da edição. "E amanhã parece que não vai chegar nunca", comenta Camilla de Lucas, emparedada com o brother e Juliette.

Gilberto diz: "Eu estou muito tranquilo. De novo eu com duas mulheres no Paredão". A influenciadora quer saber como o brother está se sentindo: "Está mais nervoso que os outros?". O doutorando em Economia nega, mas opina: "Eu acho que vou sair". Ao ouvir isso, a carioca brinca com o fato do brother sempre dizer que irá sair a cada Paredão. Ele ri e justifica: "É porque nesse, como Tiago falou, é todo mundo muito querido".

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Ouça o Podcast do BBB:

Rep: gshow/bbb

Votar Último Paredão BBB21: Camilla, Gilberto ou Juliette? – Vote!

Votação Último Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 17º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Camilla, Gilberto ou Juliette? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB: Enquete BBB21: TOP 4 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!