Gilberto declara para Juliette em Festa 'Memórias' do BBB21: 'Todo mundo aqui gosta muito de você'

Gilberto declara para Juliette em Festa

Enquanto a festa "Memórias" está rolando. Juliette que estava conversando com Fiuk sobre o Paredão, pergunta para Camilla de Lucas se está tudo bem. "Só estou chateada". responde a influenciadora. "Tá bom, vamos parar de conversar disso então", diz a maquiadora e advogada.

Gilberto que está próximo dos brothers comenta: "Não Juliette, é pra chegar na conclusão que todo mundo aqui gosta muito de você, de verdade e principalmente Camilla(De Lucas), eu. Juliette o interrompe: "Sim, eu acabei de dizer a ela(Camilla de Lucas) que eu não duvido do sentimento de ninguém". "É porque quando você fala isso, parece é que eu e Camilla estamos nos juntando para tirar você", fala o pernambucano. "Claro que não", grita Juliette, mas Gilberto segue: "Mas parece Ju, quando você fala que eu somente me direciono a Camilla e a Fiuk e o inverso também e hoje disse que a gente estava excluindo você, duas vezes...jamais, ela (Camilla de Lucas) se preocupa com você e eu também..."

Gilberto declara para Juliette em Festa 'Memórias' do BBB21: 'Todo mundo aqui gosta muito de você'

Rep: gshow/bbb

Votar Último Paredão BBB21: Camilla, Gilberto ou Juliette? – Vote!

Votação Último Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 17º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Camilla, Gilberto ou Juliette? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB: Enquete BBB21: TOP 4 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!