Gilberto comenta com Fiuk sobre reta final do BBB21: 'Se eu viro Líder, qualquer cenário, você vai para o Paredão'

Gilberto comenta com Fiuk sobre reta final do BBB21:

Gilberto e Fiuk almoçam na cozinha do VIP do BBB21. O brother líder da semana especula sobre os próximos acontecimentos do jogo e fala de possíveis cenários: "Depende de quem voltar do Paredão também né? Eu acho que tu virar Líder eu não vou". O cantor concorda: "Amém, vou fazer tudo para isso, quero muito muito muito ser Líder".

O confinado de Pernambuco especula: "Se a Cami sair e eu viro o Líder aí tu vai para o Paredão. Porque aí eu acho que tu é puxado". O ator faz um som com a boca indicando que não entendeu a visão de Gilberto. O doutorando em Economia repete: "Se eu ganho o Líder não tem para onde tu correr. Eu acho que qualquer situação tu vai para a berlinda". Fiuk logo fala: "Qualquer situação do que?"

Gilberto volta a falar: "Se eu viro Líder, qualquer cenário, tu vai para o Paredão. Se tu virar Líder talvez eu não vá. É talvez, bem talvez mesmo".

Gilberto comenta com Fiuk sobre reta final do BBB21: 'Se eu viro Líder, qualquer cenário, você vai para o Paredão'

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!