Fiuk faz reflexão sobre chegar na Final do BBB21: 'Tão perto e tão longe'

Fiuk faz reflexão sobre chegar na Final do BBB21:

O papo entre Fiuk e Gilberto segue na cozinha do VIP do BBB21. O doutorando em Economia segue especulando sobre a reta final do jogo e comenta: "Se a gente chega no Top 4, os dois, um está garantido na Final. Um representante da dupla está na Final. Tem que chegar pelo menos um dos dois na Final. Pelo amor de Deus. Pelo amor do senhor".

Fiuk escuta a declaração e faz a sua reflexão: "Tão perto e tão longe". Depois de algum tempo em silêncio, o cantor ainda fala: "Quanta emoção, ave maria". E ainda repete: "Quanta emoção!'

Um pouco antes, Gilberto destacou a importância de Fiuk ganhar a próxima Prova do Líder. O brother ainda falou o que imagina que pode acontecer caso seja ele a ganhar a próxima disputa: "Se eu viro Líder, qualquer cenário, você vai para o Paredão".

Fiuk faz reflexão sobre chegar na Final do BBB21: 'Tão perto e tão longe'

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!