Emparedado no BBB 22, Arthur Aguiar fala sobre Gil do Vigor: ‘Se ele saiu, eu posso sair também’

Emparedado no BBB 22, Arthur Aguiar fala sobre Gil do Vigor: ‘Se ele saiu, eu posso sair também’

Arthur Aguiar, Eliezer e Paulo André conversam na área externa do BBB 22 quando Arthur Aguiar começa a relembrar sobre o último Paredão da edição 21 do Big Brother Brasil. “Não estou me comparando ao Gil [do Vigor] de forma alguma, porque nem tem comparação, ele foi muito mais gigante do que eu no Big Brother, vou comparar só pelo fato dele ter ido para o Paredão antes da final”, começa Arthur.

Ele continua sua análise: “É a mesma coisa, ele tinha ido para o Paredão antes, e ele não saiu. Só que quando ele chegou no Paredão antes da Final, pela configuração de que era para votar para quem sair, ele saiu.” Arthur completa seu pensamento: “Quando você pensa em 21, você pensa em e Gil. Esse é o ponto. Por exemplo, eu não estou nem no lugar dele em questão de Big Brother”, justifica o ator.

“Eu não sou o cara, igual ele representou o 21, eu não represento o 22, eu sou um participante. Ele era o cara que representava junto com a Juliette, e se ele saiu, eu posso sair também, esse é o lugar do pensamento.”, aponta Arthur.

Ele continua: “A gente tem a dimensão do Gil. Se o Gil que foi o Gil saiu, eu não acho que eu sou o Gil, e mesmo se eu for o Gil, então eu também posso." Também emparedado, Eliezer contesta o pensamento: “Estando aqui dentro, não tem como saber disso.”

BBB22 - 23-04-2022 - 17:50:25 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no último Paredão BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Eliezer? – Vote!

TOP 4 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!