Juliano Floss e Milena estão na cozinha preparando refeições e comendo. Os dois conversam sobre o último Paredão da temporada, que Milena enfrenta ao lado de Ana Paula Renault, sua aliada, e Leandro Boneco. A sister fala sobre o discurso de Eliminação, e comenta que, caso seja a eliminada, gostaria que Tadeu Schmidt fosse breve em suas palavras.
"Tadeu podia ser bem rápido amanhã", começa a recreadora de festa infantil. Na sequência, ela desabafa: "Apreensiva demais. Na verdade, não precisa nem do discurso, é só falar o meu nome que eu saio".
"Nem fala isso em voz alta, nem verbaliza isso", repreende Juliano, que já garantiu um lugar no Top 3 e é o primeiro finalista da edição. "Se for eu, no caso, não precisa daquele discurso, não", a sister se corrige. "Se eu saísse, ia querer um discurso bem lindo, que nem o da Gabriela. O dela foi o mais lindo", opina o dançarino.
Os dois, então, emendam em um papo sobre os discursos de Eliminação da temporada, e Milena conta que também achou o de Chaiany "lindo".
Emparedada na última berlinda da temporada, Milena desabafa: 'Apreensiva demais' — Foto: GLOBO
VOTE AGORA! ⬇️
+BBB
Quem você quer eliminar do BBB 26: Ana Paula, Leandro ou Milena? – Vote!
Votação Último Paredão BBB 26: Qual dos participantes que estão no último paredão será eliminado: Ana Paula, Leandro ou Milena? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 26“!
Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Faça um comentário