Cristian chama Gustavo e Key Alves para conversar antes do Jogo da Discórdia do BBB 23

Cristian chama Gustavo e Key Alves para conversar antes do Jogo da Discórdia do BBB 23

O Jogo da Discórdia de hoje promete! Depois de tantas reviravoltas e tretas nos últimos dois dias, os brothers do BBB 23 estão na expectativa para falar bastante durante a dinâmica.

Cristian, que mais cedo chorou em um papo com Gabriel Santana, chama Gustavo e Key Alves para conversar. Ele diz: "Tentei entender muito o que aconteceu, o que passou. Não estou falando que quero voltar para o grupo que não faz sentido...", inicia.

Em seguida, ele diz para Cowboy: "Fiquei triste com você, mano. Nunca pensei [que ele fosse fazer alguns comentários como o que fez]... Realmente, é uma coisa que está me doendo muito. Não queria votar na Amanda, podia ter votado na Larissa, está me machucando ele me dar a pedrada... depois veio uma avalanche em cima de mim".

Ele diz que doeu ouvir que só se aproximou com as meninas por conta do jogo, e confirma que fez um jogo perigoso com a Paula. Mas, faz uma ressalva: "Caiu muito mais sobre mim do que ela".

Key, então, reage: "Você viu que ela fez, né? Saiu gritando para a casa inteira que a culpa era sua, não dela. Ficou dizendo que todo mundo que ela nunca falou de jogo com você. E falou sim!"

VOTE!

Ouça o BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no quarto Paredão BBB22: Amanda, Bruno, MC Guimê ou Paula? – Vote!

TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!