VOTE AGORA: confira as mulheres que disputam uma vaga no BBB 24

VOTE AGORA: confira as mulheres que disputam uma vaga no BBB 24

Conheça as candidatas ao BBB 24

Seis mulheres disputam uma vaga no Big Brother Brasil 24. A votação foi aberta durante o Fantástico do domingo, 7, e vai escolher um homem para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Vote abaixo!

Carolina

Confira a apresentação da Carolina, candidata ao BBB 24

A estilista e modelo Carolina, moradora do Rio de Janeiro, é daquelas que gostam de resolver tudo no diálogo, mas não deixa nada para depois. De personalidade forte, a carioca de 27 anos sempre almejou grandes conquistas e está decidida a entrar no BBB pela visibilidade e para dar mais conforto para a família.

Formada em Moda, Carolina hoje trabalha como modelo fotográfica. Paquerada por jogadores de futebol e outros famosos nas mensagens privadas das redes, ela fez teatro por muitos anos e tem registro profissional de atriz, além de cogitar ser apresentadora.

Giovanna

Confira a apresentação da Giovanna, candidata ao BBB 24

A mineira Giovanna Lima, de 27 anos, bem que tentou cursar a faculdade de Sistemas da Informação, mas foi na Nutrição que ela encontrou sua vocação. Hoje, além dos atendimentos, ela dá dicas sobre alimentação saudável nas redes sociais.

Nascida em Belo Horizonte, a nutricionista que concorre a uma vaga no BBB hoje mora em Contagem, região metropolitana da capital.

Isabelle

Confira a apresentação da Isabelle, candidata ao BBB 24

Formada em Letras, a manauara Isabelle, de 31 anos, já chegou a dar aulas, mas hoje trabalha como dançarina e influenciadora digital na região. Ela participa de uma das festas culturais mais marcantes do país: é a personagem cunhã-poranga do Boi Garantido, o vermelho, no Festival de Parintins, desde 2018

A candidata a uma vaga no BBB 24 já venceu diferentes concursos de sua região. Foi Miss Manaus em 2013, Miss Amazonas Globo, em 2016, e Rainha do Peladão, em 2018.

Juliana

Confira a apresentação da Juliana, candidata ao BBB 24

A catarinense Juliana, de 27 anos, é formada em Design de Produto, mas foi um hobby que ditou os rumos de seu caminho profissional: a maquiagem. Bastou ganhar uma maleta de produtos aos 13 anos para que, aos 15, ela já trabalhasse em um salão. Atualmente, tem seu próprio negócio, maquia noivas brasileiras até em países da Europa e se orgulha do que faz: "Sempre foi minha paixão."

Cruzar o oceano, aliás, não foi apenas uma missão de trabalho, mas também uma necessidade de virar a chave após uma relação que durou dez anos com o ex-BBB Lucas Gallina, que participou do BBB 20.

Raquele

Confira a apresentação da Raquele, candidata ao BBB 24

Raquele mora em Aracruz, cidade com mais de 30 mil habitantes, no Espírito Santo, mas tem gana para conquistar o mundo. A capixaba de 22 anos é estudante de Engenharia Mecânica e trabalha como doceira. Esta é a quarta vez que se inscreve no Big Brother Brasil – e nunca havia chegado tão longe nas seletivas.

Agora ela disputa uma vaga no BBB 24 e seu objetivo principal é ganhar dinheiro. A capixaba promete fazer tudo para levar o prêmio para casa e quer aproveitar a visibilidade e todas as oportunidades que o reality show oferece.

Thalyta

Confira a apresentação da Thalyta, candidata ao BBB 24

A mineira Thalyta Alves nasceu em Belo Horizonte e mora em Contagem. Ela é formada em Direito e trabalha como advogada em contratos. Aos 26 anos, ela diz que representa as duas maiores classes do Brasil: a dos pobres e dos fofoqueiros

Na luta por uma vaga no BBB, ela já faz uma promessa: não será uma planta, caso seja escolhida para integrar o elenco de participantes do reality.

Tadeu Schmidt apresenta candidatos ao BBB 24

Tadeu Schmidt apresenta os novos candidatos do BBB 24

Veja, abaixo, os participantes já confirmados no programa!

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24: