Camilla de Lucas diz para Juliette antes da grande Final do BBB21: 'Estou sonhando. Eu já ganhei!'

Camilla de Lucas diz para Juliette antes da grande Final do BBB21:

Camilla de Lucas e Juliette estão se maquiando antes da grande Final do BBB21. A influenciadora carioca diz para a amiga que vem se emocionando bastante nos últimos dias. "Tenho lembrado muito da minha trajetória nesse meio, internet, TV...", diz.

Em seguida, ela relembra um episódio que foi marcante em sua vida. "Eu já quis ser modelo, Ju. Já te falei isso. E te falei o que eu ouvi?", pergunta.

Juliette responde que sim, e diz que Camilla já ouviu que não "era padrão". A influenciadora, então, continua: "Quando eu vejo isso, que está acontecendo na minha vida hoje, eu olho o que eu já ouvi... Eu estou sonhando. Eu já ganhei, Juliette. Eu já ganhei.. Nossa...".

Logo mais, o público de casa vai poder acompanhar a grande Final da temporada, que contará com shows de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo – junto a seu companheiro de dupla Israel. Pela primeira vez em 21 edições, toda a transmissão do encerramento do reality show acontecerá diretamente do gramado da casa. De lá, Tiago Leifert comandará o programa sob o olhar atento do trio finalista.

BBB21: Camilla de Lucas diz para Juliette antes da grande Final do BBB21: 'Estou sonhando, eu já ganhei!'

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!

Rep: gshow/bbb

Votar Final BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette? – Vote!

Votação Grande Final BBB 21: Qual dos participantes que estão na Final irá ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que ganhe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!