Caio manda recado para Waléria para celebrar aniversário da esposa: 'Você é a mulher da minha vida, toda a felicidade do mundo para você'

Caio manda recado para Waléria para celebrar aniversário da esposa:

Depois de ter relembrado as emoções da entrada na casa do BBB21, Caio e Gilberto agora falam sobre o calendário e tentam adivinhar a data correta do dia da semana. O fazendeiro revela o motivo da sua preocupação: "Minha vida se o seu aniversário for hoje eu estiver errado, me perdoa. Eu te amo mais que tudo nesse mundo. Você é a mulher da minha vida, toda a felicidade do mundo para você".

O fazendeiro segue se declarando: "O que eu puder fazer e acrescentar na sua felicidade você sabe que eu não meço esforços, não tenho limite das coisas para fazer por você e para você. Faço tudo por você e farei mais ainda depois que eu sair daqui. Que seus sonhos todos se realizem e que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Que eu possa estar com você, compartilhando essa felicidade, agindo para essa felicidade. Desculpa por não estar aí, mas é por nós isso tudo. E desculpa ter errado mais uma vez o dia".

Caio se declara para Waléria para celebrar aniversário da esposa: 'Você é a mulher da minha vida, toda a felicidade do mundo para você'

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Caio, Fiuk e Gilberto? – Vote!

Votação Décimo Segundo Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 12º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Caio, Fiuk ou Gilberto? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: TOP 9 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!