Brothers dizem que Eliezer quebrou 'maldição do Lollipop', e Gustavo dispara: 'Sorte'

Brothers dizem que Eliezer quebrou

Na jacuzzi do BBB 22, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby conversam sobre a permanência de Eliezer em seu segundo Paredão no jogo e a Eliminação de Linn da Quebrada.

"Quebrou a maldição [do Lollipop]", comenta Pedro Scooby. "Quebrou mesmo. Ou você acha que é sorte?", indaga Paulo André. "Acho que é uma sorte danada. Está saindo só para tangente. No Paredão que ele foi com a Laís e o DG, o foco era a Laís. Agora, o foco foi em mim e na Lina. Está saindo pela tangente bonito", dispara Gustavo.

Paulo André concorda com a visão do brother e reflete sobre o discurso do apresentador Tadeu Schmidt na Eliminação de Linn da Quebrada. "Pelo discurso do Tadeu, sem palavras, ele quis dizer que ela só saiu porque foi uma infelicidade que ela caiu num Paredão que as torcidas aproveitaram para tirar uma pessoa forte", analisa.

"Ele falou isso?", questiona Pedro Scooby. "Não. Ele não falou, mas o discurso foi positivo", pontua Paulo André. "Não foi por algo que ela fez. Mas que acho que ele tá tendo mais sorte que juízo está", finaliza Gustavo.

Brothers dizem que Eliezer quebrou 'maldição do Lollipop', e Gustavo dispara: 'Sorte'

Vote para eliminar do BBB 22 👇

Ouça o podcast 'BBB Tá On': 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Votar Paredão BBB22: Gustavo, Natália ou Paulo André? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!