Finalistas da Prova do Líder ganham comida enviada por drone

Finalistas da Prova do Líder ganham comida enviada por drone

Surpresa para os finalistas da Prova do Líder! Na noite desta quinta-feira (19), os três finalistas da disputa, Alberto Cowboy, Jordana e Milena, ganham uma encomenda para lá de especial. A fase final da Prova acontece no programa ao vivo de hoje. Na área externa da casa, os três ganham uma pizza enviada por um drone.

"Parece uma nave especial!", comenta a advogada. Os três comemoram a entrega e aproveitam para comer as pizzas.

Como foi a fase classificatória da Prova do Líder?

Tadeu explicou a disputa: "Vocês vão encarar experiências que mexem com a visão, a audição, o paladar, o olfato e o tato [...]. A primeira fase é do paladar e do olfato. Nessa fase, joga um por vez".

"Vocês estão vendo que temos dois botões? Um com um nariz, que representa o olfato, o outro, com a boca, que representa o paladar. Na tela, vão aparecer diferentes alimentos. Ao lado do alimento, vai ter uma figurinha, um ícone, que pode ser nariz ou boca", continuou o apresentador.

Depois da primeira fase, Samira, Leandro Boneco, Chaiany e Juliano Floss foram os primeiros eliminados. Assim, os outros brothers passaram para a próxima etapa.

Na terceira fase, os brothers exploraram o sentido do tato. No Provódromo, uma caixa continha três alimentos dentro dela. Em sua vez, cada participante precisou colocar as mãos dentro de caixas, pela lateral, para pegar e manusear alimentos que estão lá dentro.

Em seguida, em um totem, eles deveriam escolher três das seis plaquinhas de acordo com o alimento que eles acreditavam ter dentro da caixa. Depois disso, eles precisavam correr para apertar o botão.

+BBB

Rep: gshow/bbb

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!