Davi vai ganhar o BBB 24? Enquete atualizada revela favorito ao prêmio

Davi vai ganhar o BBB 24? Enquete atualizada revela favorito ao prêmio

Davi Brito deve conquistar o prêmio em dinheiro do BBB 24 na noite de terça (16). O motorista enfrenta Isabelle Nogueira e Matteus Amaral na grande final do programa de confinamento. O resultado oficial será revelado por Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo. 

Na enquete do BBB, que registra mais de 740 mil votos até a publicação deste texto, o condutor aparece como favorito ao título de campeão da temporada: 84%. 

Matteus também tem apoio do público, mas não o necessário para conquistar o primeiro lugar na briga pelo prêmio. O estudante aparece com 12% dos votos, seguido por Isabelle, que tem apenas 4%. 

Na pesquisa do UOL, o cenário é o mesmo. Davi tem 63,89%, seguido por Matteus que registra  25,01%, e Isabelle com 11,02%. Mais de um milhão de participações já foram registradas. 

A votação oficial do BBB 24 acontece no Gshow, e o resultado será divulgado por Tadeu Schmidt. Assim como aconteceu nos paredões, a votação da final oferece duas possibilidades de participação do público: o voto Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite ao público participar quantas vezes quiser. O resultado tem como base uma média das duas modalidades.

Enquete

Final do BBB 24: Quem vai ganhar?

Última eliminada

Alane Dias foi a última eliminada do reality show da Globo. A dançarina recebeu 51,11% de rejeição. Ao receber a notícia de que teria que deixar o jogo, a jovem surtou e começou a bater no próprio rosto e disparou xingamentos contra si mesma.

"Eu crio uma expectativa muito grande, eu me cobro muito. Eu esperava muito chegar na final. A frustração de ser eliminada, eu acabei exaltando de uma forma muito maior do que eu imaginava que seria. Foi duro. Eu não gosto nem de olhar. É um momento que eu não quero olhar, sabe?", revelou ela durante o Mais Você desta segunda (15).