Davi vai ganhar o BBB 24? Trajetória do participante favorito é marcada por perseguição e estratégias; relembre

Alegre, determinado e pronto para o embate, Davi é um dos participantes favoritos ao prêmio final do BBB.

Davi vai ganhar o BBB 24? Trajetória do participante favorito é marcada por perseguição e estratégias; relembre

Estamos há poucos dias da final do Big Brother Brasil 2024, e alguns participantes conquistaram um lugar especial no coração do público. Um deles é o carismático baiano Davi Brito, que desde que entrou na casa dá o que falar. E se depender dos internautas, é bem provável que ele saia do programa na terça, 16, com o prêmio de quase R$ 3 milhões.

De acordo com as principais enquetes da internet, o motorista de aplicativo é o favorito à ganhar esta edição. Sua passagem na casa mais vigiada do Brasil é marcada por perseguições, muitas brigas, mas também por momentos engraçados. Mas o que fez Davi se tornar o favorito do BBB 24? A seguir, confira os principais motivos!

Enquete BBB 24 Último Paredão: quem você quer eliminar, Alane, Isa ou Matteus?

 Quem você quer eliminar? Vote no Último Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus? – Vote!

Na próxima terça-feira, 16, acontece a final do Big Brother Brasil. E sem sombra de dúvidas um dos nomes mais cotados para levar o grande prêmio é Davi Brito. A princípio, ele entrou na casa através de votação pública, junto com a aliada Isabelle Nogueira, ambos vindos do “Puxadinho”.

Com uma trajetória marcada por diversos embates, o baiano também conquistou o público do sofá com seu carisma e alegria, e a seguir, vamos conferir alguns dos fatores que fazem de Davi um favorito a ganhar o BBB 24!

1 – Autenticidade

Natural de Salvador, Davi esbanja simpatia desde que colocou os pés dentro da casa. Nesse sentido, seu jeito autêntico e alegre faz com que o brother se destaque ao interagir com os demais participantes, que, às vezes, nem conseguem entender suas gírias.

Atualmente, suas redes sociais são repletas de vídeos que mostram como o motorista de aplicativo adora viver e tem energia de sobra!

2 – Davi é sempre ativo no jogo

Uma das coisas que faz Davi ser favorito no BBB 24 é que ele demonstra uma boa estratégia de jogo. Apesar de ser o participante mais votado da casa até agora, isso só reforça que o baiano é visto como uma ameaça, se mostrando um forte concorrente.

Sempre dançante nas festas, o brother sempre demonstra empenho nas provas, mesmo não tendo ganhado muitas. Porém, ele com certeza não pode ser chamado de planta!

3 – Amigo fiel

Sem sombra de dúvida a amizade entre Davi e Isabelle é uma das que mais chamou a atenção em todas as edições. Eles entraram juntos na casa, e desde então compartilham momentos de cumplicidade, ajuda, e claro, muitas comemorações.

Similarmente, a relação é marcada por preocupação com o bem-estar do outro, o que só fortaleceu o laço entre eles. Em uma festa, por exemplo, Davi contou à Raquele que pensou em ir para o Paredão no lugar de Isabelle, o que só prova sua disposição em arriscar-se pelo jogo e aliança com a amiga.

4 – História de vida faz com quem Davi seja favorito no BBB 24

A princípio, Davi possui uma trajetória de vida marcada por bastante dificuldade. Desde pequeno, enfrentou problemas financeiros e começou cedo a trabalhar para ajudar em casa.

Além de motorista de aplicativo, ele já trabalhou com diversas coisas, até mesmo vendendo água na Lapa, um bairro movimentado de Salvador.

Dessa forma, é possível concluir que as circunstâncias moldaram seu caráter e determinação, características que ele não deixa de mostrar no Big Brother Brasil.

5 – Davi e a aliança com as Fadas

Na metade do programa, Davi e Isabelle se aliaram ao grupo Fadas no BBB 24, composto por Alane Dias, Beatriz Reis e Matteus Amaral. Dessa forma, conseguiram somar votos para colocar os oponentes do quarto Gnomos no paredão.

Assim, eles foram sendo eliminados, semana após semana, enquanto a popularidade do novo grupo só crescia. Vale lembrar que após o último Sincerão, o grupo parecia ter sido desfeito. Relembre o momento:

Davi vai ganhar o BBB 24?

Não é possível afirmar com 100% de certeza se o brother vai ganhar o programa, contudo, é inegável que Davi é favorito para ganhar o BBB 24.

Nesse contexto, a decisão final acontece na terça que vem, e os votos no Gshow serão para decidir qual dos integrantes do top 3 merece levar o prêmio.

Porém, de acordo com algumas enquetes, é bem provável que ele saia da casa como campeão.

Quem deve ganhar o reality? – Vote!