Campeã do BBB18, Gleici Damasceno, revela que está fazendo teatro e brinca: 'Alô, Glória Perez!'

Campeã do BBB18, Gleici Damasceno, revela que está fazendo teatro e brinca:
Quando o Gshow entrou no camarim de Gleici Damasceno, a campeã do BBB18 já abriu um largo sorriso. Pela primeira vez no Altas Horas deste sábado, 5/1, ela revela um certo nervosismo na frente das câmeras, mesmo tendo ficado confinada na casa mais vigiada do Brasil por três meses.

"A gente se acostuma com as câmeras lá, mas, na frente, eu travo um pouco. Eu estou fazendo teatro e está me ajudando muito. Alô, Glória Perez, eu estou aí", brinca.

A acreana de apenas 23 anos viu a sua vida mudar da noite para o dia quando saiu do reality. Acostumada a ter uma vida com hábitos simples, ela revela que sua rotina não é mais a mesma, mas garante que sua essência e personalidade contiuam as mesmas.

"Continuo a mesma pessoa, mas o BBB me tornou uma pessoa mais forte, porque foi uma experiência muito intensa. Me fez acreditar que a vida é incerta. Da mesma forma que eu estava um dia sem nada na Baixada da Sobral, no Acre, hoje eu estou com dinheiro, mas amanhã eu posso não ter nada de novo", diz.

"Sei que sou uma referência para muitas meninas, principalmente para negras de periferia. Sempre fui militante e tive muitas causas, pois vivia em um ambiente muito hostil. A pessoa para sobreviver precisa ter causas", conta.

Namorando com o também ex-BBB Wagner, ela conta que o relacionamento está indo muito bem, mas os dois ainda não têm planos para casamento e filhos.
"Não penso em casar agora. As pessoas perguntam e pressionam muito. Se dependesse dos outros eu já estaria casada e com filhos. Minha prioridade agora é estudar e ajudar minha família", ressalta.
A alguns dias do BBB19 começar, a última campeã do reality confessa ter noção que novos rostos irão aparecer e procura ser realista em relação à fama que adquiriu.
"Eu tenho noção que daqui a pouco começa o próximo BBB e novos BBBs vão aparecer. Então vai vir um próximo campeão e será mais solicitado do que eu. Preciso ser realista e ter meus pés no chão", diz, sensata.