Boninho revela inspiração para a casa e deixa pista sobre o BBB19: ‘Deu branco’

Boninho revela inspiração para a casa e deixa pista sobre o BBB19: ‘Deu branco’
O Big Brother Brasil e a Internet vivem uma paixão desde sempre <3. Tanto é verdade isso que no relatório do Google com os termos mais buscados em 2018 no Brasil, divulgado na última semana, o BBB é superdestaque! Entre todas as buscas realizadas pelo público, a casa mais vigiada do país ficou atrás somente da Copa do Mundo.
Aquecendo os motores para a próxima edição, a #RedeBBB bateu um papo exclusivo com ele, Boninho(!), diretor geral de gênero. Ficou curioso, @? Então confira!

#RedeBBB: O ranking das palavras mais buscadas no Google, neste ano, indicou o BBB como o segundo termo mais buscado. A que você atribui essa "química" toda?
Boninho: Nascemos conectados. O BBB é, sem dúvida alguma, o maior projeto multimídia realizado até hoje. Acreditamos nisso. Vivenciamos essa experiência e nos alimentamos dela para fazer o projeto girar.

#RedeBBB: Quando você começa a conversar com a galera nas redes, a internet vai à loucura! Como é a sua relação com o mundo virtual?
Boninho: Sempre fui ligado em tecnologia. Comecei no Twitter quando ele estava engatinhando, acho que não tinha mil usuários no Brasil. Essa relação é essencial para gerar o alinhamento entre nosso conteúdo e a leitura do público.

#RedeBBB: Na sua opinião, quais os melhores momentos do BBB na internet?
Boninho: Todos. O BBB é um jogo de paixão, então o que vale é a torcida. Tanto faz se é contra ou a favor. O que importa é movimentar!

#RedeBBB: Depois de 18 edições, qual foi a mais marcante? E quais os seus brothers e sisters preferidos?
Boninho: Amo e respeito todos o brothers. Você vai me dizer que estou sendo politicamente correto, mas não, estou sendo justo. Participar do BBB é uma parada louca, visceral. Tem que ter coragem, se jogar, entregar. E a nossa equipe entra na mesma categoria, jogamos juntos. Vivemos a cada dia, trocamos amores e ódios como os telespectadores, por isso cada BBB teve seu momento na nossa história.


#RedeBBB: Então, se o papo é sobre edições passadas, conte para a gente um segredo ou uma curiosidade de alguma edição passada:
Boninho: Boa! Se é segredo, não posso contar.

#RedeBBB: Agora, chegamos ao ponto que todo mundo quer saber: BBB19! Com a proximidade de uma nova edição, o que podemos esperar?
Boninho: Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração.

#RedeBBB: E para deixar todo mundo ainda mais ansioso, deixe um enigma ou uma pista para os fãs do Big Brother Brasil:
Boninho: Deu branco!