Boninho dá mais um spoiler sobre o ‘BBB20’

Boninho dá mais um spoiler sobre o ‘BBB20’

Faltam exatamente uma semana para começar o reality show ‘Big Brother Brasil’, da Globo. A vigésima edição promete ser completamente diferente de tudo que os fãs estão acostumados e muita gente está curiosa para saber quem serão os participantes e como funcionarão as provas.

Para deixar os internautas ainda mais ansiosos para a estreia do reality, na tarde desta terça-feira (14), Boninho compartilhou mais um spoiler sobre O ‘BBB20’. Dessa vez ele publicou a foto de um anjo vermelho, e na legenda do post deu a entender que a edição contará com competidores de edições anteriores.

BBB20: Tem gente nova no programa

Vale lembrar que nesta última segunda (13), foi anunciado de que este ano dentro da casa do Big Brother terá um celular. Os participantes poderão ter acesso ao aparelho e interagir em uma plataforma exclusiva para eles.

“Um anjo vermelho no BBB 20. Lógico, afinal a gente vai querer ver fogo no parquinho! Falta pouco! É dia 21. Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo #feedbbb e ex-BBB é bem-vindo, com muita festa e nossa temida volta da #xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra”, escreveu o diretor na rede social.

Nos comentários os fãs do reality show se mostraram animados e curiosos: “Contando os segundos aqui”, disse a apresentadora Adriana Galisteu. “Tô nervosa”, afirmou a musa fitness Gabriela Pugliese. “Não aguento mais de ansiedade”, afirmou uma seguidora. “Todo mundo tá ansioso Boninho, não nós mate de ansiedade!”, garantiu uma internauta.

BBB20: Globo negocia participação de Manu Gavassi no reality

Um anjo vermelho no #bbb20. Lógico, afinal a gente vai querer ver fogo no parquinho!!! Falta pouco! É dia 21. Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo #feedbbb e ex-bbb é bem vindo, com muita festa e nossa temida volta da #xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra. @redeglobo @bbb #redebbb #reality @tiagoleifert @globoplay e agora com um #payperview mais barato!! Tudo pra ficar ligadinho com a gente 24hs!!

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

Vale lembrar os fãs do reality show, que o BBB19 está concorrendo na categoria ‘Melhor Reality Show‘, na segunda edição do ‘Prêmio Enquete BBB Melhores da Mídia 2019‘. Participe da nossa premiação e indique o seu favorito. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de janeiro – VOTE!