BBB20 - Felipe Neto diz sentir vergonha do brother Lucas

BBB20 - Felipe Neto diz sentir vergonha do brother Lucas

A festa com temática do líder Guilherme segue bombando nas redes sociais, com diversos comentários. O youtuber Felipe Neto aproveitou o momento para twittar sobre o brother Lucas e o sentimento que compartilha sobre o participante do Big Brother Brasil.

Se somar todos os pontos de vergonha que eu sinto desse mlq dá pra comprar passagem aérea pra Vênus só com as milhas. pic.twitter.com/vFk8pmBcRU

— Felipe Neto (@felipeneto) February 6, 2020

As críticas ao brother Lucas estão pipocando no Twitter e redes sociais devido ao comportamento do participante durante o reality show até o momento, como o plano bolado junto com Felipe e Hadson para prejudicar as meninas da casa, em especial a Mariana e seu relacionamento com o ex-BBB Jonas.

Recentemente, Lucas foi assunto aqui no Enquete BBB por ter ficado chateado com a sister Marcela e o gelo por parte dela e das outras meninas da casa mais vigiada do Brasil após as informações trazidas pelos novos participantes Ivy e Daniel – recém chegados da casa de vidro.

Na ocasião, o brother disse: “A qualquer momento você vai falar: “Oh Prior, desculpe se naquela hora eu te expus”. Marcela, em resposta: “Gente, eu tô tranquila!”.  O clima esquentou!

O youtuber Felipe Neto já demonstra não gostar do grupo formado pelos meninos do BBB há um tempo. No mês passado (27), o empresário foi noticia aqui no Enquete BBB após twittar: “Onde será que o BBB foi pra achar esse grupo de macho lixo? Podem ficar na banheira pra sempre que não vai limpar nada ali”. Além disso, o influencer completou o combo de críticas ao grupo com os seguintes tweets: “”Essa edição é a que menos tem gata”; “A qualidade podia ter sido um pouquinho melhor”; “Não veio uma novinha gatinha”; “Uma hora elas vão sair agarrando (a gente). Vai sair puxando, vai agarrar””,

E vocês? O que estão achando dessas polêmicas da casa do Big Brother Brasil? Contem aqui para a gente do Enquete BBB nos comentários!

Fique Ligado

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações do BBB20 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Enquete BBB!