12ª eliminada do BBB20 é a Marcela , com 49,76% dos votos

12ª eliminada do BBB20 é a Marcela , com 49,76% dos votos

Depois de encerrar a votação do Paredão entre Babu, Flayslane e Marcela, Tiago Leifert entra em contato com os participantes do BBB20. O apresentador discursa: "Não existe esse negócio de resposta. É um resultado. Todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Vocês têm medo de cancelamento".
Na sequência, o apresentador afirma: "Não tem nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição aí dentro. A intenção é boa. Vem de um lugar de amor, de respeito... Mas, por que você está fazendo isso com você?". Em seguida, Leifert anuncia: "Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês".
Ele continua: "É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil". "O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido... Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso".
Marcela é a 12ª eliminada do BBB20, com 49,76% dos votos.