
Acostumada a fazer o público pegar carona nas suas viagens, a apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu compartilhou com os fãs um momento emocionante das férias. Ela esteve às margens do rio Danúbio, em Budapeste, na Hungria, e conferiu de perto o Memorial dos Sapatos, um monumento que homenageia os judeus húngaros.
“Mais um dia para ficar na história das nossas vidas! Nós vivemos hoje a emoção de estar diante do Memorial dos Sapatos — um silêncio que fala alto no coração, sobre amor, memória e humanidade. Um momento para nunca esquecer…“, escreveu Galisteu na legenda de um carrossel de fotos que estava cao lado do marido, Ale Iodice, e do filho Vittorio.
Os internautas lotaram a publicação de comentários: “Família linda! Viagem muito interessante!”. Outra fã queria saber mais detalhes: “Explica um pouco sobre o Memorial dos Sapatos”.
Uma seguidora observou sobre o carrossel de imagens postado pela apresentadora: “Lindas fotos! A do memorial é para refletir! E a de vocês três juntos ficou maravilhosa!”.
Ansioso pelo retorno de férias de Galiteu e a estreia de A Fazenda 17? Fique ligado no site oficial para saber todas as novidades.
Leia também: veja sete conselhos de Adriane Galisteu para levar para 2025
Faça um comentário