Vencedor da Prova de Fogo, Lucas tenta 'adivinhar' poderes do lampião

Lucas Selfie vence Prova de Fogo em A Fazenda 12

Vencedor da Prova de Fogo, Lucas tenta

O influencer Lucas Selfie venceu a Prova de Fogo em disputa com Jojo Todynho e Lidi, na tarde de hoje, em A Fazenda 12. Ganhar a prova significa ter um poder a mais, de acordo com as regras do programa da Record.

Lucas chegou à sede do reality show já com o lampião nas mãos e comemorou junto a outros integrantes que estavam na sala, à espera.

Lidi Lisboa, Jojo Todynho e MC Mirella haviam pegado o ovo dourado, que lhes davam direito de participar da Prova do Fogo. Mas, como Mirellajá tinha participado da última prova, ela entregou seu ovo a Lucas Maciel.

Quem vencesse o desafio levaria o lampião contendo os poderes da chama vermelha e verde.

Lucas Maciel se mostrou ansioso com os poderes do lampião desta semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O youtuber e apresentador brincou com Lipe Ribeiro durante a manhã de hoje, tentando "adivinhar" o que está escrito nas mensagens que estão dentro do objeto, que fica na sala.

Lucas se aproximou do lampião e procurou algum ângulo onde pudesse ter alguma dica das mensagens que ele contém. Como se sabe, os poderes designados ao detentor desses poderes só serão conhecidos pelos peões amanhã, durante a formação da roça.

A ansiedade de Lucas não é à toa: ele foi o vencedor da Prova de Fogo em disputa com Lidi Lisboa e Jojo Todynho. Com isso, ele terá o poder de mudar a roça com os poderes da chama verde e vermelha, que estão dentro do lampião. O poder vermelho já é conhecido: ele terá a possibilidade de imunizar uma pessoa, que poderá indicar o terceiro roceiro.

Após tentar ler o que está no lampião, Lucas ainda brincou com Lipe Ribeiro, que o observava da sala: "Um pergaminho! 'Atenção: parabéns por ter chegado até aqui, meu campeão, guerreiro. Você está na final'", imaginou ele, aos risos.