A Fazenda 13: Votação da enquete mostra quem fica entre Erasmo, Rico e Solange

A Fazenda 13: Votação da enquete mostra quem fica entre Erasmo, Rico e Solange

Após Marina Ferrari vencer a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (3), a sétima roça de A Fazenda 2021 foi definida. Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes disputam a preferência do público. Quem fica no reality da Record nesta semana? Participe da votação da enquete

Votar na Roça ‘A Fazenda 13’: Erasmo, Rico ou Solange? – Vote!

A atividade pela liderança da semana foi dividida em duas etapas. Os três peões precisavam cumprir um circuito que envolvia uma "cama de gato" com cordas, uma gangorra e uma mesa com espaços para o encaixe de bolas. Dos quatro ameaçados, Erasmo foi o único que não participou, pois estava vetado.

Solange teve dificuldades e não conseguiu realizar a dinâmica. Rico e Marina tiveram uma disputa equilibrada na primeira etapa. Na fase um, o ex-De Férias com o Ex foi mais eficiente e conseguiu encaixar as cinco bolas em um tempo menor. Apesar de ter uma pequena vantagem, Rico foi superado pela influenciadora digital na segunda parte e perdeu.

Após a Prova do Fazendeiro e a coroação de Marina, os ameaçados fizeram um apelo pela permanência. "Agora é o momento que preciso do apoio de vocês, vocês têm conhecido um baiano que de preguiçoso não tem nada e sempre busca o melhor para todos. Como bom ariano, eu sou competitivo, mas leal. Tenho sonho de chegar até a final", falou Erasmo.

Incomodado com a derrota na atividade, Rico foi econômico nas palavras. "Eu não tenho muito o que falar, não vai ser o meu pedido que vai fazer eu ficar, mas sim as minhas atitudes, da Sol e do Erasmo. Eu sei que vou pra outras roças, mas tenho muito o que mostrar ainda. Me deixem ficar", resumiu.

"Brasil, eu me vejo representando mulheres e mães do Brasil que criam filhos sozinha e com muita luta. Quero mostrar pra vocês que é possível superar esses problemas da vida. Tenho muito pra fazer o entretenimento da família e botar fogo aqui. Vota pra eu ficar", pediu Solange.

Quem sai de A Fazenda 13?

Rico Melquiades foi para a roça por indicação da então fazendeira Sthefane Matos. Em seguida, os moradores da sede iniciaram a votação geral. Com cinco votos, Dynho e Solange empataram, e Sthe optou por colocar a ex-Banheira do Gugu na zona de risco. Sol, por sua vez, puxou Erasmo para a berlinda. Marina foi escanteada no resta um.

Quem fica na sétima roça? Vote abaixo: