A Fazenda 13: Victor perde a paciência e dá banho de iogurte em Rico

Rico Melquiades ficou todo sujo de iogurte após ser atacado por Victor Pecoraro em A Fazenda 13

A Fazenda 13: Victor perde a paciência e dá banho de iogurte em Rico

Victor Pecoraro perdeu a paciência com Rico Melquiades na madrugada desta sexta-feira (8) em A Fazenda 2021. O ator se revoltou após o ex-MTV jogar fora o café da sede e deu um banho de iogurte no adversário. Os demais participantes começaram a rir da situação. 

Depois de Erika Schneider deixar o jogo, o caos reinou dentro da casa. Enquanto Tati comemorou a eliminação da dançarina, Rico chorou por ter perdido sua aliada e provocou a funkeira.

"O Brasil está vendo tanto que tirou o Mussunzinho", disparou ele. "Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender", rebateu a cantora, referindo-se à ex-bailarina do Faustão. "Ela [Tati] é tão forte que não conseguiu trazer o amigo, esqueceu de falar com os administradores [das redes sociais] no dia da roça", continuou o fazendeiro.

Irritado com a adversária, Rico avisou que jogaria fora o café da sede para que ela não pudesse tomar. "Tome muito café porque o que esta aqui eu vou jogar todinho", prometeu ele, que, logo em seguida, caminhou até a despensa e pegou o item para descartar. 

No mesmo momento, Arcrebiano de Araújo e Erasmo Viana tentaram impedir o peão. Dynho, por sua vez, chegou correndo em cima do influenciador. "Joga, joga, seu vacilão", gritou o funkeiro. "Eu vou jogar", afirmou Rico, que pegou a o pote de café e descartou. 

No meio da gritaria, Aline Mineiro escorregou e caiu no chão. "Machucou?", perguntou MC Gui. A ex-panicat colocou a mão no rosto e começou a chorar por conta da situação caótica na sede. No mesmo momento, o ex-MTV retornou para dentro da casa e mostrou que havia jogado todo o café fora.

Dynho, novamente, foi para cima de Rico e precisou ser contido por Tiago. "Vacilão, quero ver se você tem peito lá fora. Aqui dentro, você não tem peito", disparou. "Bate em mim, me fere", provocou o alagoano. "Seu pau no cu", continuou o funkeiro. 

Quando os confinados pareciam ter se acalmado, Victor pegou o iogurte e jogou em Rico. O alagoano, então, encontrou um pote de ketchup e atirou no ator. "Isso aí, Victor", vibrou Tati.