Dayane diz que queria lugar de Rico na roça de A Fazenda 13: 'Não tenho medo'

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo disse que deveria ter ido para a roça esta semana

Dayane diz que queria lugar de Rico na roça de A Fazenda 13:

Dayane Mello se mostrou insatisfeita com a formação da sétima roça em A Fazenda 13. A modelo afirmou que poderia ter sido indicada no lugar de Rico Melquiades, já que sua participação será lembrada de qualquer forma. "Eu não tenho medo", desdenhou ela.

A declaração aconteceu após uma brincadeira feita pelo ex-MTV. "Por que não botaram tu? Você é mais corajosa", disse ele. "Pois é! Medo de ir para a roça? Ah, me poupe, eu sei exatamente quem eu sou", concordou a ex-participante do Big Brother Itália, enquanto limpava o box do chuveiro.

"A gente sabe, só não sabe o que o público acha", disse Rico. "Se o público acha que eu errei, que fiz alguma coisa e tenho que ser penalizada, eu vou para casa feliz da vida, não tem problema. Não sou hipócrita, não. Pelo amor de Deus", rebateu a modelo.

"Verdade, né?", refletiu o alagoano. "Sim! Dois meses e meio de programa já. Pode ter certeza, o prêmio eu não levo. Mas vou ser lembrada", assegurou a catarinense. "Acho que é muito melhor ser lembrada do jeito que é do que ser esquecida e ganhar um prêmio", concluiu ela.

Rico está na sétima roça após ter sido indicado diretamente por Sthefane Matos. O ex-MTV disputou a Prova do Fazendeiro com Solange Gomes e Marina Ferrari e perdeu para a alagoana. Erasmo Viana é quem completa o trio de roceiros.