Acerto de contas e peão estressado: Confira o que rolou na festa de A Fazenda 13

Dynho Alves, Marina Ferrari e Arcrebiano de Araújo durante a madrugada deste sábado (6)

Acerto de contas e peão estressado: Confira o que rolou na festa de A Fazenda 13

A festa de A Fazenda 13 foi marcada pelo acerto de contas de Rico Melquiades com Sthefane Matos. Após brigarem feio, os dois selaram a paz e pediram perdão pelas ofensas. Arcrebiano de Araújo, por sua vez, se estressou com uma brincadeira de Marina Ferrari e não parou de reclamar. 

Logo no começo da noite de sexta-feira (5), Rico e Sthefane resolveram conversar sobre os desentendimentos dos últimos dias. "Eu não vim preparada para isso [me expor], nem mentalmente, nem nada, eu só recebi o convite e vim", iniciou a peoa. 

"A minha maior dificuldade na vida era saber falar, eu sei falar com meu público, no Instagram, nas minhas redes sociais. As pessoas me chamam de planta, mas eu não estou dormindo, não sou uma planta, é o meu jeito de me expressar", continuou ela. 

Em seguida, Rico pediu perdão por ter acusado a adversária de "se alisar" em Bil e Dynho Alves e também por tê-la chamado de "sombra" dos dois peões. "Me desculpa?", perguntou ele. "Eu te desculpo, você me desculpa também? A minha intenção nunca foi ofender ninguém", respondeu a noiva de Victor Igoh.

"A minha também não. Eu ajo na hora da raiva e sei que isso não é legal", completou o aliado de Aline Mineiro. Antes de encerrarem a conversa, os dois participantes se abraçaram e selaram a paz. 

Sthefane também se aproximou de Dayane Mello, com quem havia trocado farpas recentemente. "Se você precisar votar em mim, não tem problema, mas que você deixe claro para mim, não fale por trás", pediu a baiana. "Tá bom", respondeu a ex-Big Brother Itália, que passou boa parte do tempo se declarando para a colega de confinamento. 

Em outro momento, já na madrugada deste sábado (6), Marina conversou com MC Gui sobre sua amizade com o cantor e avaliou a atitude de Rico em acusar Sthefane de "se alisar" em Bil e Dynho. 

"Quando eu te faço um cafuné, não é na maldade, eu juro", iniciou a alagoana. "Por isso que eu te dou a liberdade de me abraçar, de me dar um beijo no rosto", respondeu o cantor. "Juro que não é na maldade, é pelo carinho que eu tenho por você, não é querendo fazer mal para você lá fora, nem querendo ter algo com você", continuou Marina. 

O MC, então, comentou que Rico já havia feito piadas sobre sua relação com a influenciadora: "Já chamei a atenção dele duas vezes, ele ficou jogando piadinha, eu falei: 'Eu sou comprometido, não vem com essa, não'. Ele já tentou fazer com isso, mas sempre que ele vem colocar o meu nome, eu falo: 'A Marina me trata com muito respeito'". 

Marina explicou que não concorda com a postura de Rico em sugerir maldade na amizade de Sthefane com Bil e Dynho. "Eu fiquei morrendo de medo de ele fazer comigo e com você. Eu sempre falo, eu respeito sua namorada, quero conhecer, jamais quero algo a mais, isso para deixar claro para ela", completou a peoa. 

Antes de a festança chegar ao fim, Bil entrou em cena e começou a reclamar. Após Marina fazer uma brincadeira de flerte com o ex-BBB, ele se irritou e disse que Rico e seus aliados poderiam usar da atitude da alagoana para atacá-la no futuro. 

"Presta atenção, essas brincadeiras sempre são assim porque estão usando isso contra a gente", disse o modelo. "Em que isso poderia prejudicar a gente?", perguntou a ex-affair de Gui Araujo. "Eu e a Sthefane somos amigos para caralho, e usaram isso contra nós", disse o capixaba, referindo-se à declaração de Rico sobre sua relação com a noiva de Victor Igoh.