Incomodado, Lucas Viana reclama de atitude polêmica contra Hariany

Incomodado, Lucas Viana reclama de atitude polêmica contra Hariany

Toda aquela confusão promovida entre Hariany Almeida e Lucas Viana após a formação da Roça em que quase colocou o participante sob decisão do público para eliminação, voltou à tona novamente, e o modelo rasgou o verbo mais uma vez em torno do assunto, na manhã desta sexta-feira (1), na sede de ‘A Fazenda 11’.

+ Tati Dias celebra ‘vingança’ após eliminação de Bifão em ‘A Fazenda 11’ e arma nova confusão

Em bate-papo com Sabrina Paiva, o paulista reclamou novamente da atitude da namorada, afirmando que não quer em saber se a namorada dará prioridade a uma amizade. “Ela tem que me dar preferência nas decisões. Eu quero um dia casar, ter filhos, ter algo sério lá fora. E a amizade ela só evoluiu até certo ponto e depois fica igual”, reclamou o peão, incomodado certamente com a parceria entre a ex-BBB e Thayse Teixeira.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega fica desamparada após eliminação de Bifão

Para quem não se lembra, o estopim para tudo isso foi justamente aquela dinâmica do ‘resta um’, a qual na berlinda que culminou na eliminação Jorge Sousa, Lucas foi indicado pela própria affair, que optou por salvar a ‘dona do Cariri’ na jogada. A estratégia, obviamente, foi mal vista pelo peão, que na ocasião chegou até mesmo a protagonizar barracos com a mesma, além de ter dado um ‘ponto final’ no romance com a famosa.

+ A Fazenda 11: Lucas se revolta com Andréa Nóbrega: “Ponto de explodir com essa desgraça”

Polêmico, nesta última quarta (30), Viana retirou todas as roupas que estavam paradas na academia e as jogou na sala para que os seus donos guardassem as peças. A atitude dele foi criticada por Andréa Nóbrega, seu maior desafeto na casa. E ela alertou o Fazendeiro da semana, Netto. Incomodado, Lucas explodiu ao saber da reclamação, e chegou a xingar a peoa de “desgraça” e falou que está a ponto de explodir com a socialite.