Namorada de Babu Santana, do ‘BBB20’, lamenta saudade e foge sobre possível crise

Namorada de Babu Santana, do ‘BBB20’, lamenta saudade e foge sobre possível crise

Se dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, Babu Santana está dividindo o público diante da sua trajetória dentro da casa, do lado de fora a sua namorada, Tatiane Melo, é só saudades sobre o ator.

Também atriz, a influenciadora digital recorreu nas suas redes sociais, e por meio da conta oficial do Instagram nesta última quinta-feira (5), reagiu sobre o sentimento de ausência sentida com o fato do intérprete do saudoso cantor Tim Maia nos cinemas não está ao seu lado devido o jogo.

+ Solteiro, suposta indireta de Diogo Melim sobre Bianca Andrade, do ‘BBB20’, gera polêmica

“Nem o pay-per-view consegue suprir a saudade que estou de você, meu amor”, escreveu ela, no qual surge ao lado do namorado, com os rostos lado a lado. Em outro registro, Babu promoveu uma selfie durante uma atividade em que Tati estava realizando… para quem não sabe, além de atriz e influencer, Tatiane é cantora e possui o talento de tocar violão. “Ele me acompanha em todos os momentos”, acrescentou a famosa.

+ De olho no ‘BBB20’, Gabigol cria ‘hashtag’ para Babu ser informado sobre situação do jogador no Flamengo

Afastando qualquer polêmica sobre crise no relacionamento, a namorada do brother compartilhou que o acompanha nos seus compromissos profissionais, e entregou: “Esse dia apresentei a abertura do show de Charles Theone com a participação super especial do Babu”, disse, em repleto clima de “tbt”.

+ BBB20: Victor Hugo detona comportamento de Gabi após eliminação de Guilherme

Em plena madrugada desta sexta-feira (6), Babu Santana e Felipe Prior fizeram uma espécie de vigilância ao lado do Big Fone e expuseram suas opiniões sobre as dinâmicas do jogo daqui pra frente. O artista cogitou a possibilidade de um Paredão falso. “Acho que em algum momento vai ter eliminação falsa, é um ícone isso. Ou eliminação dupla no meio do caminho. Acho que faz muito sentido, sempre tem”, explicou.