Polêmica do passado sobre sexualidade de Daniel, do ‘BBB20’, vem à tona

Polêmica do passado sobre sexualidade de Daniel, do ‘BBB20’, vem à tona

Um dos nomes mais ‘rejeitados’ atualmente pelo público do ‘Big Brother Brasil 20’Daniel Lenhardt segue levantando a ira do público diante das suas atitudes polêmicas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

+ BBB20: Globo cancela participação da plateia no Paredão devido pandemia do coronavírus

Autor da grande maioria da perca de estalecas e que prejudica todo o desempenho dos demais colegas de confinamento, o ator virou alvo de piada nos últimos dias após um episódio polêmico ao qual broxou embaixo do edredom com Marcela, sua affair dentro do programa. A ocasião, por sua vez, tornou-lhe um dos nomes mais comentados principalmente entre o público do Twitter, ao qual levantaram até mesmo hashtag.

+ Mãe de Daniel, do ‘BBB20’, revela ameaças de morte sobre o ator e lamenta

Mas não para por aí! Talvez haja uma explicação na qual o brother tenha ‘broxado’. Como bons investigadores, os internautas surpreenderam ao ter resgatado uma publicação antiga de Daniel, ao qual em sua conta oficial do Twitter, em meados de 2014, havia feito uma revelação bombástica sobre sua sexualidade, ao qual garantia ser homossexual. “Im gay, gente”, escreveu Daniel, mesclando inglês com português.

+ Ex-BBB Marcelo Dourado rejeita comparação com Felipe Prior, do ‘BBB20’, e rasga o verbo

A conta em questão, certamente já perdida, havia sido criada em meados de fevereiro de 2013, sendo utilizada até um ano depois, quando ele havia aberto outra, em atividade desde então, ao qual é usada atualmente pela equipe do brother, com pouco mais de 30 mil seguidores.

Bem antes de se tornar um nome conhecido de âmbito nacional, o gaúcho havia iniciado sua carreira de modelo ao lado do irmão gêmeo, Tadeu, há pouco mais de cinco anos atrás, trabalhando num editoral de news faces de uma agência com outros modelos que lançaram-se no segmento, e até mesmo já possuía um seleto grupo de fãs.