Votação BBB 24 indica quem sai no paredão triplo da semana turbo; veja porcentagens

Votação BBB 24 indica quem sai no paredão triplo da semana turbo; veja porcentagens

O BBB 24 entrou na reta final com a primeira votação da semana turbo. O 15º paredão do reality show da Globo foi formado na noite desta sexta-feira (29) e tem três participantes: Beatriz Reis, Fernanda Bande e Giovanna Lima. A dinâmica não contou com Prova Bate e Volta. Quem sai da disputa pelo prêmio no domingo (31)? Participe da votação BBB e veja como estão as porcentagens agora.

Anjo autoimune da semana, Matteus Amaral era um dos dois alvos da líder Giovanna Pitel. Com isso, a mira acabou apontada para Bia, que abriu a noite já com a certeza de que estava no paredão.

Os confinados foram pegos de surpresa pela entrada ao vivo de Tadeu Schmidt. "Estão de bobeira aí? Não estavam esperando esse ao vivo hoje? Vamos formar paredão!"

Na sequência, aconteceu a votação da casa. Pela dinâmica, o mais mencionado iria direto para a disputa da preferência do público, enquanto o segundo escolheria alguém para completar o trio de emparedados da semana.

Fernanda Bande virou o alvo do quarto fada e foi a mais votada pela casa. Coube a Alane Dias decidir quem seria o terceiro a figurar na berlinda. A escolhida foi Giovanna Lima.

Quem votou em quem

  • MC Bin Laden -> Alane Dias
  • Giovanna Lima -> Alane Dias
  • Alane Dias -> Fernanda Bande
  • Beatriz Reis -> Fernanda Bande
  • Lucas Henrique Buda -> Alane Dias
  • Davi Brito -> Fernanda Bande
  • Fernanda Bande -> Alane Dias
  • Matteus Amaral -> Fernanda Bande
  • Isabelle Nogueira -> Fernanda Bande

Modo turbo

Nesta sexta, o jogo entrou no modo turbo e terá mais eliminações a cada semana. Um participante deixará a casa no domingo, quando haverá outra Prova do Líder e mais uma formação de paredão.

Na próxima terça (2), outro brother deixará a casa, e haverá mais uma dinâmica para escolher o mandachuva do jogo. Todos voltarão a votar na mesma noite para formar a berlinda.

Porcentagens da votação BBB 24 agora

A votação do 15º paredão do BBB 24 está aberta. Faça a sua escolha e veja a parcial atualizada abaixo, com as porcentagens de agora na disputa por quem sai da casa:

Votação

BBB 24: Quem SAI no 15º paredão?