Tina revela estratégia de jogo inusitada no BBB 23: 'Eu enganava a casa inteira'

Tina revela estratégia de jogo inusitada no BBB 23:

Tina e Bic Müller participam do BBB Tá On — Foto: gshow/Reprodução/Instagram

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Terceira eliminada do BBB 23 com 54,12% dos votos, Tina foi jogadora do seu primeiro ao último dia na casa. Em papo com Jeska Grecco, a angolana revela algumas estratégias de jogo que colocou em prática no programa, mas que nem todo mundo reparou, conta fofocas dos brothers que seu faro jornalístico apurou e brinca de "beija, casa ou passa" com Cara de Sapato, Cezar e Ricardo.

Agente do caos

Mesmo tendo deixado o programa, Tina ainda estava com muita sede de jogo. É o que ela prova ao contar o que teria feito caso tivesse voltado do Paredão e ainda se tornasse Líder:

"Eu indicaria a Key Alves pra tocar na ferida. O Cowboy [Gustavo] estaria completamente desestabilizado. Indicaria a Key com muito gosto, mesmo sabendo que eu iria no próximo Paredão. Eu não atacaria diretamente ele, eu iria na pessoa que ele gosta", confessa.

Falando ainda de jogo, Tina revela uma estratégia que colocou em prática na casa, mas que muitos brothers não repararam: "Eu tinha planos de pegar o Poder Curinga mesmo e enganava a casa inteira. Por exemplo, a questão das compras. Eu não dava o dinheiro que todo mundo concordava, dava sempre menos 200 ou menos 100 estalecas". Viu só?! 🔥

Fofoquinhas jornalísticas

Observadora, Tina fala que não é fofoqueira, mas sim que gosta de apurar, como boa jornalista que é. Por isso, então, ela contou ao BBB Tá On alguns fatos que apurou sobre as relações dos brothers do BBB 23: "Eu acho que Paula acha que está jogando, mas está sendo usada pelo Cristian", dispara.

"O Cristian estava de olho na Larissa só que o Fred passou na frente. Então esse sentimento de indicação, torta, plaquinha, além de ser do game, tem essa questão dele não ter sido aceito por Lari", complementa.

E tem fofoquinha sobre ela mesma, sim! Tina revela ainda quem beijaria, com quem casaria e quem deixaria passar entre seus três pretendentes no programa, Cara de Sapato, Cezar e Ricardo. Pra saber o que ela escolheu, só dando o play no episódio!

Bic Müller analisa

Além de Tina, quem também participou deste episódio do BBB Tá On foi a roteirista e criadora de conteúdo Bic Müller, que desabafou sobre o jogo de grupo adotado pelos brothers da edição: "Eu não consigo ver indivíduos, eu não consigo ver opinião. Fica muito difícil pro público ler as pessoas quando eles agem assim".

"Está tudo muito cômodo pra eles", continua. "A partir do momento que você decide em grupo, você não se compromete sozinho, e o legal do BBB é você se comprometer com a sua narrativa e com as suas relações."

Depois de analisar os rumos do jogo após a saída de Tina, Bic também se divertiu com as respostas dos ouvintes do podcast para a interação da semana e deixou uma pergunta para a eliminada da semana. Quer saber qual foi?

🎧 Dê o play e descubra!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!