Thaís fala sobre seu voto: 'Vai ter que ser a Karol'

Thaís fala sobre seu voto:

Thaís fala sobre seu voto: 'Vai ter que ser a Karol'

Após saírem do Almoço do Anjo, Thaís e Viih Tube vão para a área externa para conversar sobre o jogo. A youtuber comenta: “Hoje é Paredão né?” e a cirurgiã-dentista diz: “Eu sou igual você. A gente se dá bem com a maioria. Você já teve motivos que ficou chateada. Aquela briga lá fiquei chateada, mas me resolvi”. Viih Tube se explica: “O meu problema não foi aquela briga na festa. Foi depois. Depois ela voltou a brigar comigo por absolutamente nada. Não teve motivo”. Thaís escuta e diz: “Eu não queria magoar ninguém aqui dentro. Mas é impossível votar no Caio. Eu não queria votar no Projota”. Viih Tube interrompe a sister e opina: “Eu acho que o Projota já vai para o Paredão pela Líder”, Thaís se mostra surpresa e a youtuber continua: “Não acho que vai ser a Pocah. Eu acho que vai ele. Eu não tenho certeza, mas eu acho”.

Thaís fala: “E vai sobrar o que? Karol”. Viih Tube relembra uma situação: “Ela estava falando que mudou o voto dela por conta da treta de ontem. E a Pocah nem se envolveu na treta”. A cirurgiã-dentista elogia a postura da cantora: “A Pocah fez muito certo de não se envolver”. Viih Tube finaliza: “Logo perto do Paredão, pelo amor de Deus”.

As duas continuam conversando e Thaís fala sobre suas opções de votos: “Então vai ter que ser a Karol. Em quem eu votaria? Não voto na Lumena”.

Rep: gshow/bbb